12 fevereiro 2016

A Prima

Acho que uma das coisas que esse blog com certeza pode comprovar é que minha vida é uma novela mexicana.
Um dramalhão com inúmeros personagens. Com um enredo tão misturado e coisas tão improváveis que às vezes acho que dá de 10 a zero em The L Word.

Eu vou escrevendo as coisas, como quem não quer nada.
Terminei meu namoro há um tempo. Bom tempo diga-se de passagem e desde então, por conta do trabalho, anda difícil engatar algo novo.

Nesse momento Nando Reis começa a tocar All Star por aqui e me pergunto se são as Moiras mexendo seu tear...
Tô pensando bastante na noite de hoje. Jantar sem grandes pretensões todavia encantador.

Gosto da companhia das amigas. E estou descobrindo que começo a apreciar um pouco mais a companhia da prima.


Será que vai dar certo?
Mais uma das tantas perguntas que eu faço e quase nunca obtenho resposta.

Me resta deixar o tempo passar.

Comente primeiro

Real Time Analytics