02 março 2015

Sobre sexo casual.

Das coisas que quero encontrar pra levar pra vida: pessoas que saibam o valor de um bom sexo sem estar namorando.
Sabe aquela coisa de mandar mensagem só porque está afim de "dar umazinha".
É só sexo. Sexo bom.

Seria tão perfeito.
Da mesma maneira, gostaria de não ser mal interpretada.
Gata, se te mando mensagem de bom dia é só uma mensagem de bom dia.
Eu adoro conversar e conhecer gente, se der pra aliar sexo a isso, maravilha.

O fato de me importar com as pessoas não quer dizer que eu as ame.
Eu sou apenas um ser humano bom. Just it.

Aí não adianta simplesmente sumir do mapa e não responder mensagens. Na minha concepção você acaba virando uma puta babaca por isso.
Ignorar coisas, pessoas, fatos, nunca é uma boa opção. E se tem alguém que deve se preocupar se eu estou gostando ou não, me apaixonando ou não, essa pessoa sou eu.
Eu sou responsável pelas expectativas que crio. Se você não quer um relacionamento sério, ok. Também não estou a procura de um. Acho que se você já disse isso, então não tem porque se preocupar.

O máximo que pode acontecer é eu tentar te convencer de que sou uma boa pessoa e que de repente pode dar certo, mas até aí, você não perde nada.
Voltamos pro ponto onde: eu sou responsável pelas expectativas que eu crio. Simples, rápido, fácil.



Sejamos francos.
Eu só queria mais uma noite, porque eu curti. Porque acho que rolou uma química.



Comente primeiro

Real Time Analytics