31 julho 2014

Era pra continuar falando mas...

Mudei de ideia.
Era pra continuar escrevendo sobre raiva, sobre coisas que me desagradam, mas eu não costumo gastar muito tempo com aquilo que não é bom.
Logo, se algo me irrita, isso não é bom. Se não é bom, eu corto da minha vida.

Mas se não vou falar sobre isso, vou falar sobre o quê?
Se for pra falar sobre o que ando pensando a resposta é bem simples: sexo.

A safra está boa. Acho que poucas vezes estive tão bem servida sem estar namorando.
E não falo com relação a quantidade, falo em relação a qualidade.

Acho que eu nunca liguei muito pra sexo. Gosto, faço, mas não sinto aquela necessidade: vou morrer se ficar sem.
Sou bem tranquila e me resolvo muito bem sozinha. Mas confesso que essa semana está diferente.

Sei lá o que está acontecendo, se são as conversas safadinhas que ando tendo ou se são as lembranças de algumas coisas que estão me fazendo pensar em sexo quase que o dia todo. Sei que a vontade anda grande essa semana.




Comente primeiro

Real Time Analytics