17 março 2014

Podcast - DUPA 023

Bonitinho, gostosinho, e bem pop.
Aguardando sugestões de viagem para Buenos Aires

3 já falaram

chrys disse...

Bom dia Pri!
Valeu por ter postado o podcast, quanto tempo hein sumida?
Eu assisti o filme e li uma crítica falando que na realidade não é filme de lésbicas e sim sobre relacionamentos e de fato é bem realista, detalhista e tal, não é superficial ou idealizado.
Continua com teu maravilhoso gosto musical! Continue assim e que venha mais podcast!
Adorei!
Não fui ainda para a Argentina mas desejo-te uma ótima viagem!
Beijos!

Sofia, disse...

Eita, que bom. Na verdade quando comecei a ler seu blog você já estava parando de escrever... rs. Que bom, pq nem peguei nenhum podcast.

Eu devo ir encontrar minha namorada na Argentina em julho, tô dando uma olhada em boates, mas quero passear nos lugares clichês tbm ahuhahaa

Bom, acabei de começar a ouvir o podcast. Se rolar outra coisa pra comentar eu comento depois.

Bárbara disse...

MIL ANOS SEM APARECER AQUI E NÃO É QUE AINDA EXISTE??? :o CHOCADA

Real Time Analytics