27 outubro 2013

Sobre expectativas

Odeio do fundo da minha alma criar expectativas.
Mas das expectativas que eu, porcamente, crio, a que mais me frustra é a de tentar ligar no celular de alguém e não ser atendida.

Não sei se é porque meu celular está sempre comigo e geralmente sempre funcionando... Ou se é porque que desligo o celular quando não quero/não posso atender, mas essa sensação de vazio que fica em mim depois que eu tento ligar e não consigo me consome de uma tal forma...

Um sentimento ruim toma conta de cada pedaço meu.
É ego ferido.
Não que o mundo tenha girar ao meu redor, mas porra, tem celular, é pra atender.
Se você saiu de casa e levou o celular, é pra atender, se eu quisesse ligar pra saber que você saiu e não pode atender, ligaria na tua casa, não no celular.

Enfim... Lamentações à parte, acho que é hora de focar em algo na vida.

Mais uma viagem vem por aí, e eu sempre volto diferente das minhas viagens...

Comente primeiro

Real Time Analytics