25 setembro 2013

Ao comentário do último post

Eu juro que não queria desistir, tanto que todos os amigos pra quem contei que não estava mais namorando eu disse: "Espero que seja por pouco tempo".

Sempre esperei que ela me surpreendesse.
E sim, sei que não se muda da noite pro dia ou em uma semana, justamente por isso fiquei mais de um mês sozinha, mas ainda me portando como se estivesse namorando. Não foi à toa o término, foi consenso, eu sei e ela sabe o quanto estávamos nos machucando.

E eu cansei de só ser ouvida quando eu apelo. Não quero isso pra mim. Não quero isso pra ninguém.

A minha grande frustração nessa história toda é: eu ouvi, eu respeitei, mas quando eu precisei ser ouvida, não respeitaram.
Não que eu seja a certa em 100% do tempo.

Tive e tenho meus erros. Não estou impune nessa história.
E sim, admito, gosto dessa taurina. Gosto muito. Se não gostasse não estaria tão decepcionada.

O tempo vai passar.
Nunca fecho uma porta.
Só vou viver a minha vida, sem planos, sem expectativas.

Espero que ela fique bem. E eu espero que eu também fique bem.

Com relação aos amigos: não considero amigo quem fala mal pelas costas e não tem coragem de dizer as mesmas coisas na minha frente.
Acha que eu estou errada? Fale isso pra mim, não para os outros.

Comente primeiro

Real Time Analytics