21 fevereiro 2013

De como sou desligada...

Eu sempre cortei expectativas sobre mim. Sempre. Por mais que não pareça, eu acho que não sou lá grandes coisas. Acima de tudo: sou chata. Sou chata pra caraleo. Sou exigente, cobro dos outros coisas que me foram cobradas: responsabilidades, cresça logo, se vire sozinha, isso tudo e muito mais. Às vezes acho que eu poderia ser melhor, e eu sei que posso. Tenho oportunidades para melhorar todos os dias, mas como eu disse ali em cima: sou desligada. Muito. Muito mesmo. Inúmeras vezes falo e faço coisas que magoam as pessoas. Por vezes é ausência de atitudes o que magoa. E acho que por isso sempre bato na tecla: não espere nada de mim. Nada. Eu faço tudo, tudo mesmo, o que for preciso pra ver um amigo de verdade bem, mas até eu me ligar que ele tá precisando de ajuda, ah, vai um tempo. E isso tudo vale pra relacionamento também. Com o tempo eu vou ficando acomodada. Isso é tão ruim. Tão ruim. Não é que eu goste menos, muito pelo contrário, mas é que eu simplesmente não percebo que as pessoas têm algumas necessidades que são constantes. Eu sou inconstante. Ariana, né? E por ser inconstante nunca disse o tempo todo o quanto as pessoas são importantes pra mim, e olha, elas são importantes. Amigos. Amores. Eu só percebo que fiz burrada quando é tarde demais. E teoricamente eu sou grossa, uma ogra educada e polida, mas uma ogra. Às vezes me sinto como a Fera e isso dói tanto, tanto.

6 já falaram

Anônimo disse...

Gosto de seus textos e sinto falta qdo. não posta. E faz um tempinho que vc não o faz com mais frequência, uma pena. E percebo que os últimos posts não estão lá muito alegres(?). Sim, vc disse que não gosta de gerar expectativas...mas, a comparação é quase inevitável com posts mais antigos, que demonstravam suas fragilidades de forma mais intensa e profunda....
Continuo gostando e torço por vc.

Monica Y.

Escaminha disse...

Li uma frase esses dias que se aplica nesse texto: Sem expectativas, sem decepções...simples assim.
Será que é tão simples mesmo?
é difícil não criar expectativas por qq motivo q seja.
As pessoas são ansiosas sem saber.

Anônimo disse...

Me identifiquei com TUDO que escreveste, exceto um detalhe: Sou Taurina.
Beijos com saudade dos seus posts (quase) frequentes.
P.

Anônimo disse...

Caraleo...rs...como vc se depreciou nesse texto!!! Olha : chata, exigente, desligada,acomodada, inconstante, grossa, ogra, fera..!!!
Mais importante que reconhecer isso eh querer melhorar toda vida, neh?

bj
tulla



Mah Silva disse...

(...) uma ogra educada e polida,mas uma ogra. Tão eu isso, céus será que você me conhece e tava dissertação sobre minha pessoa? Aloka típica leonina(centrada,pra nao dizer egocentrica) pensando que alguem escreveria sobre mim. Rsrs
Muito bom teu texto. Super me identifiquei. Abraço

G...Moana disse...

Gostei de seu blog, escreve mto bem, parabens...

Real Time Analytics