03 dezembro 2012

Sobre como um fio de cabelo branco pode causar terror

Um fio de cabelo branco pode mudar muita coisa. Muita coisa mesmo. Eu descobri o meu primeiro, e acho que único, fio de cabelo branco já tem um tempinho. Lembro que na época fiquei meio mal por uns dois ou três dias. Se eu não me engano acho que foi ano passado, ou retrasado, isto é, eu estava com 25, 26 anos. Até aí tudo bem. O tempo passou e hoje, apesar de muita gente tentar arrancar, carrego com orgulho esse pedacinho cinza na cabeça, sinal de stress ou de que o tempo passa pra todo mundo. O que ocorre é que nesse final de semana o Xuxu achou seu primeiro fio de cabelo branco. Pensem numa crise existencial, do tamanho do mundo, vindo à tona. Pensou? Pois é... Até aí eu já esperava um "mimimi", um drama, essas coisas todas... O problema foi que enquanto eu tirava onda com os sinais da idade, com o cabelo branco alheio, ouvi uma frase que quase me fez sair correndo do shopping, da cidade e quem sabe até do país: "É, já que a idade tá chegando, tá na hora de termos NOSSOS FILHOS, não?" Preciso falar mais alguma coisa? Cenas engraçadas à parte, queria dizer que eu não ligo muito pra essa coisa de cabelo branco. Saudades daqui.

3 já falaram

Escaminha disse...

Hoje pela manhã eu percebi como os meus fios brancos aumentaram....

Anônimo disse...

Nem esquente, cabelos brancos não é sinonimo de velhice qdo. se tem menos de 40 anos!

Fernanda Suguino disse...

Quem disse que as transformações corporais terminam com a adolescência????

Real Time Analytics