28 fevereiro 2012

A falta...

Tem dias em que sinto tanto, mas tanto a falta dela. Das mensagens de bom dia. Das ligações após a aula. Do finais de semana, dos pedaços da pizza. Dos cafés naquelas tardes intermináveis. Sinto falta até das formigas que me atacavam no parque. Sinto falta do cheiro, do toque sempre fresco, da pele sempre macia. Sinto falta dos filhos que eu não tive. Da voz. De dormir ao telefone. De ter uma mensagem respondida tão logo eu a envie. De trocar 100 mensagens por dia. De ligar 100 vezes ao dia. Sinto falta de ser parte. De contar a minha parte. Aí eu fico assim, esperando dias por um e-mail respondido, me alegrando com sms inesperada e querendo mais, querendo um passado de volta ou um futuro que chegue rápido... =(

8 já falaram

Anônimo disse...

Uai, tente voltar pra ela. Ou ela já tá namorando outra, daí, a vontade maior de voltar?! Ou seja, querer algo que já perdeu...

Sofia, disse...

:/

Anônimo disse...

Se ela não te deu valor é pq ela não te merecia...
Faz assim esquece ela e fica comigo hehe
rs
me add.. aii
ck.oliveira@hotmail.com
beijos
fuiii

Alice disse...

Desejo-lhe um futuro que chegue rápido, porque o passado não volta... (E às vezes é melhor que seja assim, com renovação em nossas vidas.)

Yasmin disse...

Me sinto exatamente assim, mas na minha história eu fui a sabotadora.

Escaminha disse...

Estou num processo que logo devo chegar a sentir essa falta.
Mas seja guerreira que logo mais um futuro novo virá!

Mariana disse...

Até vejo e acompanho suas histórias, mas sou tão "eterna" que suas postagens acabariam se me conhecesse.

Aí perderia toda graça. Não teria mais o que acompanhar.. Não veria mais o seu sofrimento ser redesenhado em letras.

Perderia toda a graça. Perderia talvez minha admiração pela coragem postada em tantas reclamações delicadas.

Por tudo isso, sou assumidamente covarde. Para preservar o que me alegra e pra alimentar meu coração bandido.

Sinto que me exponho ao perigo só de olhar pela espacinho que esse blog me libera... E daqui posso ver quase tudo que alegra e que também maltrata.

Agradeço-te e reclamo hoje porque sinto falta. Desde fevereiro que não a vejo por aqui.

Jess Romano disse...

"A gente sente falta porque sabe que tudo que passou, valeu cada segundo. Que fome, sono, frio e cansaço não existiam. E que essa saudade só era boa companhia quando fosse matada muito em breve". Eu hoje aprendi que odeio ser solteira. E eu espero por alguém que me deixou não por falta de amor, mas por falta de coragem. Beijos... Forças para nós! =\

Real Time Analytics