05 janeiro 2012

Sobre estar solteira

Estar solteira me torna uma pessoa mais chata do que o comum. Por que? Porque sabendo as pessoas com quem já me relacionei fica difícil achar alguém que seja tão bonita ou tão interessante quanto as meninas que já passaram pela minha vida. Tudo bem que não ando saindo pra absolutamente nada, então conhecer gente nova fica ainda mais difícil, e tudo bem também que se eu pudesse eu voltava no tempo, mas como ambas opções no momento são impossíveis, fico aqui, enrolada comigo mesma, sem querer saber de ninguém e ao mesmo tempo morrendo de saudade de namorar. Complexo? Talvez. Mas quem disse que eu sou simples?

5 já falaram

Sara disse...

Estou assim...exatamente desse jeito!
e voltar a trás parece mesmo impossível, muitas vezes!

Sofia, disse...

Nada de voltar. Tem muita gente no mundo. Sou ariana também, e tenho mania de achar que não preciso de ninguém. Mas existem pessoas tão legais por aí... que acabo topando com possíveis paixões.

Afrodite disse...

Hummm... vc não é a única, estou assim há 2 anos e realmente é muito difícil e complexo...rs

Te desejo boa sorte!

Anônimo disse...

Bom, então não fique muito tempo solteira, senão, ninguém vai te suportar de tanta chatice..rsrs. Falando sério, dizem que não é nada bom ficar mt tempo sozinha porque criamos vícios e manias, o que nos torna pessoas chatas e até apáticas, então...vá a luta! Feliz novo ano!

Anônimo disse...

Olá.... não se preocupe em estar ou não solteira... se preocupe em estar aberta à opções.... qdo acontecer, vc saberá! bjs e bom fds.

www.meuspassos12.blogspot.com

Real Time Analytics