04 agosto 2011

De volta (ou não)

Muito tempo sem falar nada, absolutamente nada sobre mim.
Mudanças, reviravoltas. E muita coisa que eu não sei como classificar na minha vida.

Trabalhar em horários alternativos fez com que eu esquecesse da vida online quase que por completo.

Sinto falta de vir aqui, mas sempre que me sobra tempo acabo por preferir desenvolver outras atividades do que sentar e escrever.

No mais, tá tudo certo. Acho que poucas vezes estive tão feliz com o trabalho. Poucas mesmo.
Me encontrei num lugar que tem plano de carreira e pessoas felizes (e bonitas) trabalhando comigo.

Devo um podcast.
Tenho um gravado com uma participação especial. Tá gravado faz MUITO tempo, então não sei se subo... Uma vez que muita coisa não faz mais sentido na gravação...

É, isso.
Prometi, tô aqui.
Porque adoro vocês que torcem por mim.

Beijos

8 já falaram

Escaminha disse...

Saudade de tu tatu!

Bê & Bê disse...

Comigo é diferente. É justo o fato de estudar (e viver) em horario alternativo que me faz aproxima da vida online. huhu
Ah e sobre o podcast!
Beijos, G.

Anônimo disse...

Ora ora! Cumpriu o que prometeu! *-*
Edita o podcast! Ou então sobe mesmo assim vai... Saudades MESMO de você. Sempre na torcida (yn)!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Sofia, disse...

É bom sempre dar uma "Parada". Sei lá, eu não daria conta de contar tantas coisas da minha vida assim não. Quando fazia assim, parecia que o tempo não passava. Enfim... boa sortee! (:

Anônimo disse...

Saudades! Gostaria que voltasse mais vezes pra escrever, adoro seus textos. Por que parou de escrever sôbre seus amores, suas angústias, reflexões da vida em geral?! Conte tudo, solte o freioooo!!!

bjs
Erika K

Dicliife disse...

Saudades é pouco perto do que estou sentindo de você. O textos do DUPA faz falta, ainda mais eu que era viciada. Mal logava no blogger e ia direto nas suas atualizações. O lado bom é o seu emprego, é saber que está feliz, com saúde, que muita coisa mudou enfim... Mas tirar um tempo nem que seja de 10min para postar uma frase, um '' Oi leitores estou bem! '' acho super válido.
Acho que o podcast vai servir para nós matar parte dessa saudade ou '' desse sentimento que não consigo descrever ''. Gosto muito do DUPA mesmo e continuo recomendado; os textos passados são uma delicia de se ler.

oquevocêdeveria disse...

Poxa, uma pena eu ter achado seu o blog só agora :/ Queria ter acompanho mais os seus posts.
E gostei tanto que acabei fazendo um blog pra mim também. Eu já tinha muita vontade, e ler o seu foi apenas o empurrãozinho que eu precisava.

Alice disse...

Volta! Volta! Volta! Volta! Volta!

Real Time Analytics