26 maio 2011

Lançamento Não gosto dos Meninos

Recentemente comentei o trailler de "Não gosto dos meninos" aqui no blog.

Depois disso, me perguntaram no Formspring a respeito do lançamento.
Aí fui pesquisar e descobri que sexta-feira, 27 de maio, vai rolar a sessão de estréia ali no MASP (Avenida Paulista, em São Paulo)

Aconselho a chegar cedo, porque provavelmente vai lotar.
Abaixo o cartaz:

Lançamento do curta Não gosto dos meninos, sexta-feira, 27 de maio, 19h30 no Auditório do MASP, em São Paulo

PS: Vou ver se consigo sortear um par de ingressos. Não é certeza, mas quem tiver interesse, por favor, deixe o nome nos comentários. Ok?

2 já falaram

Alice disse...

Passando para deixar um alô, tem tempo que não lhe faço uma visita. Beijos!

R. disse...

nunca mais veio pra sampa?
eu sei que eu fiz um comentario inutil (e sem graça) na última sms que eu te mandei
sinto falta de falar com vc :/
bjs

Real Time Analytics