06 maio 2011

Academia?

Ok, me fizeram um desafio no formspring e eu resolvi aceitar: voltar pra academia.

Até o final do ano, devo apresentar algumas mudancinhas básicas no layout do < body > aqui.
Estou procurando uma fita métrica pra poder postar todas as medidas corretamente.

Por enquanto adianto que temos isso aqui definido:

Altura:...165cm
Peso:......57kg

Vou postar também uma foto que acabei de tirar, para fazermos um antes e depois.
Tá editada, mas só com efeitos, não mexi na estrutura do corpo, ok?


7 já falaram

Pos Adolescente disse...

Adoro a distorção da imagem da capa. ADORO!

Ny disse...

eeita corpo, vai sim pra academia, eu qi tava qrendo i tbm mais naum tenho idade T.T umas adicionais sobre a foto: tira uma de lado tbm, pra ver o resultado dps.
:***

Escaminha disse...

Eu sou super a favor de praticar esportes....seja ele qual for!
Se não houve alteração na imagem mesmooooo...tá bom...com um pouco de exercício vai ficar melhor ainda....não tem nada mais sexy do que as entradinhas no abdomên!


adoooro!

Anônimo disse...

Vai fazer academia pra ficar melhor do que já está, né? Que ótimo, faz bem pra saúde, pra mente, pra autoestima, etc, etc!

Mariana W.

A desafiadora do formspring disse...

Aê! \o/
Agora com post no blog o desafio fica mais sério, hehe
Gostei do efeito, porém (sempre tem que ter) não pode comprimir a barriga! #rum
Nada de temaki, massas e afins viu? hahahaha brincadeira, vamos lá Pri, sei que você consegue, beijos!!!

Desafiadora.

Brigite disse...

Ola.
Estou escrevendo a história de uma princesa adolescente nascida em Mahana, fictício país asiático. Adoraria receber o apoio de colegas leitores com críticas e sugestões.
Siga-me em http://princesalalita.blogspot.com/ e ajude-me a escrever a história da princesa Lalita.
Obrigada!

L.Gabriela disse...

Academia? nem precisa u.u eu quero precisando da um pulo em uma. adorei o blog.

Real Time Analytics