03 abril 2011

Até que ponto?

A gente insiste em algo, mesmo tendo errado e acertado muitas vezes?
Até que ponto perdoar? Minha criação católica me faz lembrar do 70 vezes 7. Faz com que eu me lembre também de "com o mesmo peso que medirdes também serás medido"

E aí, o que vocês acham?

7 já falaram

Cames disse...

Acho que a gente vai até aguenta. Se é isso que você quer, faça! A pior coisa na vida é ficar pensando, 'e se'.

Anônimo disse...

Depende, cada caso é individual. Tem que avaliar os prós e contras e em todas as direções. Costumo dizer que a gente vai até onde se esgota todas as possibilidades, ou seja, tentar de tudo, fazer de tudo para dar certo, com a mente e o coração. Feito essa parte, podemos olhar para trás sem arrependimentos.

Abs
Mariana

Escaminha disse...

Eu diria que toda ação tem uma reação...sempre!

Rafaela disse...

FAzia muito tempo que eu não passava por aqui, li rapidimamente sobre seu problema com sua mae e o fato de morar na mesma casa. Passei por isso por um bom tempo, é dificil dá raiva , magoa, desespero e tem que ter muito jogo de cintura mesmo. Hoje as coisas em casa estao bem melhores do que ja foi um dia, mas sempre fica um fundinho de magoa. Tenha fé, vc vai superar isso! Super beijo

»» Lya «« disse...

É a "formação católica" diz que devemos perdoar 70 vezes 7... Mas eu sempre me pergunto, será que vale mesmo a pena?! E quando a pessoa faz sempre "as mesmas coisas"?!

Complicado... Sim bastante! O fato, depende do caso (e da pessoa), errar é humano (como diz o ditado) mas persistir já é burrice...

E será mesmo que vou ficar perdoando (e perdoando) enquanto é sempre a "mesma novela"?!

E eu?! Que errei DUAS vezes pelo mesmo mal... será que "mereço" perdão (dois erros iguais com pessoas diferentes)?! Sempre digo, depende do ponto de vista, porém nesse caso (admito) foi burrice... E com letras bem grandes BURRICE!

Quem sabe um dia consigo o perdão de uma (ou das duas pessoas) o fato é hoje tento não seguir o mesmo caminho (pois vai dar no mesmo ERRO) e isso EU NÃO QUERO MAIS!!!


*acho que acabei escrevendo demais*

Kênia disse...

Minha relação com a mamis e perdão é fogo ...tente evitar os conflitos e de tempo ao tempo.Uma hora tudo se ajeita, ou simplesmente vc acaba dando atenção a coisas mais importantes.bjs

Anônimo disse...

Olá, linda...vc tá muito sumida aqui no blog! Desabafe com a gente!!! Adoro esse espaço!bj

Real Time Analytics