24 março 2011

Reflexões

Não sei como devo começar ou continuar essa conversa.
Pra quem não sabe, esta semana foi meu aniversário.

Mais um outono entre tantas primaveras.

O que acontece é que ainda estou chateada com Dona José.
É uma mágoa tão grande, tão profunda que incomoda mais do que deveria.

Não costumo remoer coisas, mas confesso que tudo o que tem acontecido tem tomado mais dos meus pensamentos do que o de costume.

Se fosse qualquer pessoas, se fosse qualquer ocasião... mas não é...

E de certa forma isso diminui a minha paciência com o resto do mundo, o que não é nem um pouco legal.

Enfim...
A vida segue e uma hora a gente se acostuma

3 já falaram

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver, moça!!! Tudo de bom pra vc! Bem, quanto à mãe...paciência e tempo, certo? Tente não misturar sua vida com os problemas com a mãe, focando nos seus objetivos pra ser feliz.

Abração

Ny disse...

feliz aniversario, gostei do seu blog e estou seguindo e calma ae com a sua mãe, isso passa, talvez seja só uma coisa de momento, mais tente não pensar nela como a vilã.
:*

Dicliife disse...

É meio clichê afirmar que gosto do blog, até por que desdo momento que se comenta e segue, se demonstra fã. Minha mãe é igual a sua alias acredite! É pior do que Dona José. O que eu faço é respirar fundo e penso que no futuro, vou ser a filha '' ovelha negra '' bem sucedida e vou dar o troco. Vou provar que minha orientação não mudou em nada: a minha capacidade e força de vontade. Sim! É duro não ter apôio, mas no fim acabo me aconstumando.

Te desejo paz, e tenha paciência. Uma hora esse sufoco irá passar. ( Ìsso que me consola )

Real Time Analytics