25 fevereiro 2011

Outra língua

“Yeah, This sex is on fire” , at my earphones…
One more afternoon between many others. I could listen to this song so many times as I can breathe while I’m alive.
Things are gettin’ better for now. My heart, somehow is finally in peace. Ok, it doesn’t mean that it stays like this during all the week or all the month, but it’s ok. I’m done with this kind of things.
Kings of Leon make me remember of some forgettable dreams. Dreams that come as whispers… Somehow I can go back in time...

Closing my eyes, smelling that perfume... Some feelings just don't go away, even when I'm awake...



Não me perguntem o porque resolvi escrever em inglês.
Só saiu, acredito que esteja repleto de erros, mas eu precisava extravasar algumas coisas... ok, que me inglês isso pode não significar muita coisa, principalmente porque a língua diferente da normalmente falada acaba por, neste caso, limitar as formas de expressão.

Sinto falta de escrever aqui.
Diversos flashs, diversas lembranças tomam conta da minha cabeça nesta sexta-feira.
Confesso que estou contando os minutos para o final do expediente.

Amplexo pra todas!

5 já falaram

R. disse...

entao escreva mais
nós também sentimos falta de voce postar aqui

Anônimo disse...

Sinto falta de te ler...venha e solte a franga tbm!Conte sôbre seus momentos, seus sentimentos, e sem precisar ser tão pessoal..

bjs
Rn

Vida de Garota disse...

ola, ameei seu blog, mtt lindo!
Seguindo, segue de volta? Espero sua resposta ? beijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

o sombra disse...

mas ér isso kada dia vc faz uma coisa
não ér igual a papel vc não pode apagar ou passar corretivo
vc pode somente esqecer.
entra aqi no meu blo vc vai gostar muito:http://adolescenciaaki.blogspot.com/

Paulinha disse...

Muito legal teu blog.. vdd que a gnt as vezes tem que extravasar..

ahh.. posso fazer uma propagandinha basica.?

deem uma visitadinha la no meu blog.. e se quiser pode fazer uma propagandinha tambem se quem ver gostar..

pensantscar.exitblog.net

bjos..
parabén pelo blog

Real Time Analytics