13 fevereiro 2011

Manual do namoro à distância by Fanshas

O Fanshas vai começar a escrever um Manual sobre Namoro à distância.

O Fanshas é um dos meus blogs favoritos, um dos que não sai por nada neste mundo do meu GReader.

Namoro à distância pode até parecer um Bicho de Sete Cabeças, e às vezes até vira um, mas tem que saber levar.

Eu sempre disse para mim mesma que não iria namorar à distância, posso dizer que cuspi pro alto e caiu na testa certinho.

Não vou dizer que é fácil, até porque tem horas que a saudade aperta e machuca, mas dá pra levar.
Agora é esperar pelos próximos capítulos, tanto por aqui quanto no Fanshas

Alguém já falou

Comunicação disse...

Seu namorado insiste que não precisa usar camisinha. Mas e aí, o que você faz? Mande sua opinião para o blog da Garota Esperta através do e-mail comunicacao@saude.gov.br e conte a sua história. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Real Time Analytics