17 dezembro 2010

Então é Natal...

Ok, não é Natal ainda, mas estamos quase lá.
Sumi por alguns motivos: 1. computador por diversos dias na semana,
2. resolvendo pendências na vida amorosa.

Aí eu volto.
Agora com o computador zeradinho e programa de edição mais atualizado.
Ou seja, logo logo tem podcast como presente de Natal para vocês que não me abandonam nunca.

Dizem que coisa boa a gente não espalha, que é para não colocarem olho-gordo, pois bem, não darei detalhes sobre o número 2 (não pensa bobeira, ok?)

Emprego novo, muitas fotos e amigos novos também.
Sem tantas histórias para contar, mas planos de fazer 2011 ser O ano, e principalmente: dividir muitas coisas com vocês.

Por ora, é isso.
Amanhã gravo o podcast bonitinho, o que te dá tempo de pedir sua música.

Só pra adiantar vem bastante coisa nova por aí em questão de música.

Um beijo!

4 já falaram

Anônimo disse...

Ufa! Finalmente!Valeu a pena esperar, que bom que tudo se acertou, né? Fiquei curiosa com a vida amorosa da moça...rs.

abraços
Fkz

R. disse...

tem um namoro nas tags :]
suponho que isso seja uma coisa boa ^^
e eu gosto mais do plano de fundo escuro haha
bjs :*

Anônimo disse...

Esta será uma excelente página web, você poderia estar interessado em fazer uma entrevista a respeito do jeito que você criou? Se assim for e-mail me!

Micaele Ledo disse...

adorei o seu blog e estou seguindo, tbm tenho um da uma olhadinha quem sabe ate seguir http://closetdeumadolescente.blogspot.com/
bjuss

Real Time Analytics