16 novembro 2010

Sumindo

Gente, gente amiga, to com dificuldades... er... é... Técnicas. (tinha esquecido a palavra)

Volto a atualizar assim que possível.
Estou bem, carregando um sorriso no rosto e algumas respostas na cabeça.

Quero falar sobre sexo e outras coisas por aqui, mas por enquanto não dá.
Acho que semana que vem eu enfim consigo colocar a vida no eixo.

8 já falaram

R. disse...

estou feliz por você estar com um sorriso no rosto :D

Anônimo disse...

que bom!

Anônimo disse...

Fico muito feliz! Quero ouvi-la no podcast brevemente.
Beijos carinhosos, Vic.

Alice disse...

Sumir com um sorriso no rosto pode! Aproveite a ausência, esperamos por vc.

Dalyn disse...

Espero com ansiedade, curto muito seu blog.

Anônimo disse...

Estou com muita saudade de você, seu pc já está em casa?
Espero que volte com um podcast.
Beijo proporcional ao meu carinho por você: INFINITO.
Vic.

P! disse...

Aaaaah, espero que você volte a postar logo, gostei bastante do que li por aqui!

J.e.L disse...

Ah, gostei do sorriso no rosto, mas tô curiosa pra saber que respostas são essas!

Vê se aparece, sumida.

Beijos

Real Time Analytics