07 outubro 2010

Laerte

Vi por aí, compartilho aqui.
Essa semana eu acho que rola podcast. Não esqueci do blog não, viu?
Só estou sem tempo mesmo. E acertando a vida, até porque acho que agora posso dizer que estou solteira. Pelo menos até que se prove o contrário ou que milagres aconteçam...


Laerte, para dar uma aliviada no empobrecimento dos debates brasileiros. A propósito: aborto é mesmo uma questão delicada, mas casamento gay não é. Em um caso é a dúvida sobre a definição mesma de ser humano, no outro não resta dúvida de que só os voluntariamente envolvidos são afetados. E ainda vai gerar emprego na indústria de bonequinho de bolo. Nisso ninguém pensa. Malditos.

5 já falaram

R. disse...

heheha adorei a tirinha :D

e que bom que a vida ta se acertando ^^ quero te ver feliz de novo :]
bjs

Anônimo disse...

Ufaaaa!!!

Lys Jaune disse...

Gosto muito de passar por aqui.. Fiquei um tempo sem frequentar e agora que voltei vi que o lay tá diferente...
Gostava muito do outro e esse cansa minha vista por causa do background forte.
Enfim. Bom final de semana aí! ;)

Alice disse...

Adorei a tirinha! Seria tão bom se pudéssemos fazer um DDI para Deus perguntando a opinião dele sobre essas coisas...

P.S.: solteira também? Bem-vinda ao clube!

Dalyn disse...

É, quem dera fosse assim.
Eu não quero me casar, mas conheço casais que querem e isso é um tremendo de um empecilho pra eles.

Real Time Analytics