14 outubro 2010

Cartório

Minha vida está pior do que Cartório Eleitoral: cheio de zona!

Tirando a piada, comecei a editar mais um podcast no feriado, mas aí outros ventos tocaram e eu fui passear e aproveitar o feriado. E não é que aproveitei?

Pois bem, por aqui tudo... bem, não dá pra dizer que está tudo bem porque não está.
Até tá, mas é que sempre faço drama. Tá, nem sempre eu faço drama, mas é que sei lá, as coisas não estão da maneira como eu gostaria que estivessem.

Incertezas no trabalho e minha "Estagiária" com problemas em casa... (Estagiária é "gente nova" que surgiu no pedaço, e tem se mostrado uma grande amiga. já entrou pras "Mulheres da Minha Vida")

E quanto mais eu rezo, mais librianos aparacem na minha vida. Não que eu esteja reclamando, não, não é isso, mas é só um comentário.

O tempo vai passando e algumas coisas vão mudando. É estranho perceber como as coisas e as pessoas mudam.
Bom, acho que por agora é só...

Depois volto com mais...

Beijos!

3 já falaram

Pauline disse...

Baahh..eh foda ver q as pessoas mudam e ver que elas nao se encaixam mais com agente..entao agente tem q se acostumar neh?!
Mas enfim...adoro seus posts...e gostei do novo fundo do blog :) beijo beijo
teh mais

Pensando disse...

Realmente é estranho mudanças..mas no entanto algumas vem pra melhorar não é mesmo? por mais que não se compreenda no momento.
Ansiosa pelo seu podcast..bjs!

»» Lya «« disse...

Conheço seu blog há um tempo. Leio algumas postagens mas não recordo-me de já ter comentado em algo...

Hoje resolvi sei lá porque (acho que realmente o nome chamou minha atenção) e todas as postagens desta "novela" como você mesma disse "que chama de vida"...

No começo me via em sua história, as brigas (e desentendimentos constantes com a mãe), o gostar da melhor amiga, o contar como "gosto de uma amiga que blá blá blá (se bem que isso deve ser comum)".

Tu tens história mocinha... Mas o último post da série faz tempo, o que mudou até hoje?! Acabou com os posts nessa categoria?!

Simpatizei-me com a história de vida...



Beijos da sapinha la da *Lagoa*

Real Time Analytics