15 setembro 2010

Podcast - DUPA 018

Eu sou ciumenta? Tem música boa? Tem recado pra você?
Você só vai saber ouvindo, são 35 minutinhos. Meia horinha de diversão

Download do Arquivo (24,1 MB)

Dancing with myself - Nouvelle Vague
Aqui - Skank
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
Chica Bomb - Dan Balan
Too sexy - Moire
It's Alright - One Night Only
Postcards from a youn man - Manic Street Preachers
Maybe tomorrow - Sterophonics
Tulipa Ruiz - Pontual

Comenta, manda email contato.dupa@gmail.com ou segue o @dupablog

2 já falaram

@rafaelacm_ disse...

eu realmente adorei, na verdade nunca tinha ouvido um podcast.
eu queria te parabenizar pelo post sobre ciume, deu uma boa oportunidade para as pessoas expressarem o que sentem em relação a um sentimento que muitas vezes pode prejudicar relacionamentos. eu super amei todas as músicas, algumas nacionais eu já havia escutado, mas as outras não, gostei muito. só a do lulu santos que me fez lembrar do passado e me deixou meio abaladinha, mas sempre surge música triste (pra mim) pra mim escutar. enfim, obrigada mesmo por ter citado o meu nome no podcast, adorei! ainda não tive a oportunidade de ler todo o seu blog, mas com o tempo eu vou lendo tudo e comentando. eu tô aqui navegando pela internet e ouvindo aqui, aha, ainda tá em 28 minutos. anyway, parabéns!

Thata disse...

Bom uma única coisa a dizer sobre a seleção de músicas; boa de mais da conta. Já conhecia as músicas, mas mesmo assim é sempre bom ouvir novamente, apesar dos apesares. Enfim continue com o bom trabalho, com as músicas supimpas e com os post interessantes, está de parabéns.
Obs: Ciúmes quem não tem compra rs.
Fazer o que né.
Bjos!

Real Time Analytics