17 setembro 2010

Insira um post aqui

Bom, ontem eu fugi do mundo: Passei a tarde inteira no cinema.
Detalhe: sozinha. Detalhe 2: me impressiono com a quantidade de dois pontos utilizadas em apenas duas linhas, você não?

Pois bem, assisti Meu Malvado Favorito e Amor à Distância.

Sobre o primeiro queria apenas dizer que relação entre pai e filhos sempre me emociona (vide post anterior).

Sobre o segundo eu tenho inúmeras considerações a fazer.
Coisa que merece tempo e disposição. Qual o gay/lésbica que em tempos internéticos nunca teve um caso, um affair, uma paixãozinha que fosse na internê?

Comentários à parte outro ponto em destaque no filme é a trilha sonora, mas isso fica pro podcast de semana que vem.

Estou cansada. E isso define muita coisa em muitas aéreas da minha vida.
Preciso sair dessa estagnação.

Por ora é isso.
Eu volto com mais pensamentos e reflexões.

5 já falaram

Theo disse...

Meu malvado favorito é bonitinho, né?
Amor à Distância eu não vi, mas, como vc disse, já tive uma paixãozinha virtual.

Tinha tempos q não vinha por aqui... Dpois eu volto pra ouvir o podcast.

Bjo

Anônimo disse...

passo no seu blog as vezes e adoro seus posts, entendo sobre querer se isolar do mundo e meu malvado favorito é muito fofo.
pena que você mora longe (fato)
bjus

Katherinne. disse...

Conheci minha namorada na internet, eu morava em SP e ela em Brasília, pois enfim, aqui estou eu agora... Na casa dela. rs

http://8inks.blogspot.com/

As coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer.

Drika disse...

Conheci minha mulher pela net, conversamos 2 meses por msn nos conhecemos dia 15/08/2009 e estamos 1 ano e poquinho quase casadas, valeu a pena.

Bjs

DRi
http://drikamac.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei tua voltaaaaa! Vivaaa!!
Bem, acho que qdo. existe amor, a distância não pode ser um motivo para terminar ou seja lá o que fôr. É o que sempre digo, qdo. existe amor, a gente faz de tudo, tenta de tudo pra dar certo e fazer valer a pena. Óbvio que o amor não é tudo, mas, com certeza, eu jamais terminaria um relacionamento por causa da distância se existe amor, disposição e determinação.

Lua

Real Time Analytics