16 setembro 2010

Coisas que você deveria saber sobre mim #2

Continuando a saga, acho que quinta-feira ficou definida como o dia oficial de saber um pouco mais sobre mim.

Talvez porque sejam informações de quinta(categoria).

#2 - Chorei assistindo irmão Urso.
Pra falar a verdade se eu estou sozinha ou com alguém que eu não quero/preciso impressionar, alguém pra quem eu não quero/preciso bancar a forte eu choro vendo até comercial de margarina.

Já chorei vendo Mais Você. NÃO RIA!
Poucas pessoas me viram chorando.
Algumas ouviram, mas raras as que assistiram a cena.

Choro muito fácil com qualquer coisa "fofa" que tenha relação a "pai e filho".
No meu caso: Pai e filha.

E você, chora pelo quê?

5 já falaram

@rafaelacm_ disse...

por que foi perguntar isso? agora eu escrevo um texto da sua página de comentários, hahahaha
então, eu choro por tudo e eu não me entendo mesmo. hoje mesmo quase chorei no salão quando tocava uma música na rádio lá. eu choro quando assisto filmes, choro com músicas animadas, músicas tristes, choro por saudade, por raiva, por ofensas, por amigos, por família, enfim. quase chorei quando voltava pra casa no meio da rua quando tocou uma música no bar lá. por isso eu evito sempre ouvir músicas com letras de romantismo medíocres. nada contra quem gosta de alguém, mas pra mim que não quero saber desses assuntos agora, me poupe dessas músicas. mas então, eu sou a pessoa que mais chora que eu conheço. só em uma semana eu tenho vontade de chorar muitas vezes e choro algumas. sou uma imbecil né? não é frescura, nem que eu sou mimada, é que eu vejo lado ruim em tudo e sou sensível, mas quando me fazem algo que eu não gosto eu passo a ser fria, calculista e sem educação. mas fora a isso, choro tanto haha
gostei do post, espero que não seja a única aqui.

Anônimo disse...

Choro qdo. assisto ou presencio algo revoltante, choro com filmes dramáticos, choro de felicidade, choro de ódio, choro qdo. lembro de alguém que se foi, choro qdo vejo gente sofrendo injustamente....eu sou chorona!

Lua

Anônimo disse...

Choro qdo. assisto ou presencio algo revoltante, choro com filmes dramáticos, choro de felicidade, choro de ódio, choro qdo. lembro de alguém que se foi, choro qdo vejo gente sofrendo injustamente....eu sou chorona!

Lua

Thata disse...

Humm pergunta boa essa... Em primeiro lugar vem o clássico dos clássicos... Quem nunca chorou vendo Rei Leão não é? Hehe eita nostalgia... Anyway... Não vou dizer que não choro, porque isso seria mentira. Já chorei por causa de certas pessoas (arg), quando assisto filmes hiper, mega, ultra dramáticos, quando presencio injustiças e ou sofrimento alheio e não posso fazer nada para aliviar ou mudar a situação, quando tenho que me manter firme (forte) diante alguém importante para mim e não consigo, quando perdi um paciente no meu antigo trabalho (fiquei pior que manteiga derretida durante um tempinho). No geral sou sensível em relação aos sofrimentos dos outros, mas isso tem limite, não soube dar valor passo a ser neutra. Enfim, choro sim por algumas coisas, mas nada traumatizante eu diria.
E quanto ao Mais Você não vou rir...está bem eu ri sim...mas só um pouco hehe, mas não é a primeira pessoa e nem será a última a chorar vendo o programa =)
Quem nunca chorou né?
Bom novamente gostei do post, está de parabéns.
Bjos

Juliana Castejon disse...

Acabei de conhecer o blog e já adorei... eu choro por tudo, em comercial de margarina e final de novela (quando assisto), choro quando me descepcionam, quando me sinto injustiçada ou incompreendida...

Real Time Analytics