09 setembro 2010

Coisas que você deveria saber sobre mim #1

Conversando com uma colega de trabalho, estávamos fazendo listinhas sobre características pessoais.

E tem muita coisa que você sequer imagina a respeito das pessoas com quem você convive. Baseada/inspirada nessa conversa resolvi começar a postar Coisas que você deveria saber sobre mim (mas você nem imagina).

Tudo bem que imagino que haverão coisas que vocês dirão: "Ah! Mas isso eu já sei..."
Mas acho legal a proposta de ir me descrevendo aos poucos.

Então vamos lá:

#1- Eu me tornei São Paulina aos 6 anos de idade, quando numa manhã vi o Tricolor ganhando do Barça por 2 a 1. Era 13 de dezembro de 1992.

5 já falaram

Pensando disse...

Legal..coisas assim aproximam as pessoas..mas tinha que ser São Paulo..rsrs

Anônimo disse...

salve o tricolor paulista, um ponto a mais pra ti

Bee disse...

Faz pouco tempo que leio seu blog, mas tô curtindo pra caramba! Te coloquei nos meus favoritos, tá?
Valeu!
:D

Thata disse...

Bom parabéns pelo blog, pela iniciativa deste post e pelos temas aqui retratados, mas eita tinha que ser São Paulo? (Clube Atlético Mineiro - GALO)!!! Rrsr... Dizem por ai que todo mundo tem lá seus defeitos não é? haha. Brincadeiras à parte, enfim parabéns pelo blog!
Bjos! =D

Anônimo disse...

hummm... 1992 e 6 anos...
pera...
1990 tinha 4
entaum...
1986 vc nasceu!!!
logo vc tem 24 aninhos!!
ahsuahsuhas


sophie

Real Time Analytics