20 maio 2010

Selfish

Às vezes eu só queria que você deixasse de ser tão egoísta, sabe?
Não foi só você que sofreu. Não é só você que está machucada, não é só você que quer ter suas vontades atendidas.

Ser egoísta é diferente de não ter um pingo sequer de empatia. E empatia é conseguir colocar-se no lugar do outro, exercício que você deveria fazer de vez em quando.

Eu me machuquei. Me machuquei e fiquei calada durante muito tempo, calei-me pois tinha medo que meus machucados te ferissem também. E fui guardando, mágoa sobre mágoa, dia após dia.

Fui tendo cada uma das minhas fucking expectativas frustradas. E você nem sequer se importou. Eu dizia, e era bem clara, o que me machucava e você nunca se importou, nunca mudou tuas atitudes. E fui guardando. Guardando suas ausências, guardando dentro de mim a ausência de palavras, de carinhos. Querendo acreditar no pouco que você me dizia.

Quando explodi, soltei impropérios, machuquei eu sei, peguei pesado, fui desleal, fui nos pontos que eu julgo fracos. Eu sentia tanta dor, dor por conta das mentiras, dor pela falta de confiança, pela falta de tentativas, pelo descaso, estava tão mal que agi feito animal selvagem que não mede reações, atos, que age por instinto, e por instinto sou uma pessoa direta, grossa, rude. Um tigre. Um tigre que você havia domado. Só que você esqueceu da natureza selvagem do tigre e foi maltratando, descuidando. Revoltei-me.

Não suporto mentiras. Você me credita como cafajeste, mulherenga, conquistadora, talvez... Talvez eu seja mesmo isso, só que nunca escondi isso da mesma forma nunca escondi o quanto era completamente apaixonada por você, da mesma forma como todo mundo - inclua-se aqui também - sabia que eu poderia até estar sempre rodeada de pessoas, mas era contigo que eu fazia meus planos, contigo que eu tinha meus desejos, que era pra você a quem eu tinha entregado a merda do meu coração novamente.

Eu te disse uma vez que você era a fisioterapeuta do meu coração. Que eu tinha me desacostumado a amar e que estava aprendendo novamente aos poucos. Aprendendo a demonstrar o que sinto.

A sensação que tenho é que pra você nada do que eu fiz teve valor.
Nada do que eu faço tem valor.

E no final das contas é a mim que você recorre quando quer chorar. E eu nunca virei as costas. Nem vou virar. Eu me importo. Eu demonstro isso. E se você duvida tento provar o contrário. E você, o que você faz?

Você se irrita quando eu digo que pra você não faz diferença, diz que eu não sei de nada. Ok, posso não saber, mas o que você faz para que eu pense o contrário? Qual atitude ou palavra que você dá para que eu não pense assim?

Não que você tenha que provar alguém pra alguém, não, não é isso... É que eu simplesmente fico chateada com tanta briguinha boba.

Você teve durante um bom tempo uma mulher disposta a te fazer a guria mais feliz do mundo. Porque eu faria qualquer coisa pra te ver feliz, você sabe bem como eu gosto do teu sorriso, você sabe, sabe porque eu sempre te disse...

Fiz tanta coisa... De recados bobos, de mensagens no celular, idas e vindas, ligações, contas, esforços, e você?

O que você faz hoje? O que você sente hoje?
Realmente, você tem razão quando diz que eu não te conheço. O problema é que você não me deixa te conhecer e briga comigo por isso.

Não tenho bola de cristal. Não sei da tua vida. Não sei com quem você fala ou deixa de falar. Não sei com quem você se envolve. E vou continuar ignorante perante tais coisas...

Só que eu tô cansando de ter meus erros jogados na minha cara enquanto você se esquece dos erros que você também cometeu. Cansei de ficar disputando quem errou mais. Cansei de ficar lembrando de um passado de brigas tolas...

E por mais que eu esteja machucada, eu te escuto... Eu sempre escuto tuas histórias pela metade, tuas palavras pela metade, teus sentimentos pela metade.

Posso ser um monstro ao tocar nas tuas feridas, mas lembre-se: também sei cuidar delas.

E de mim, quem cuida?

6 já falaram

Rafa R. disse...

vira e mexe dou uma passadinha por aqui...
mas hj.. nossa rs.. que post forte!
tem alguém na sua vida precisando se tocar heinm =s e enquanto ela não parar, entender, se tocar... não vai ser mulher capaz de cuidar de si msm nem de vc =(
apesar da dor contida nele.. achei lindo =)
espero q passe logo, que ela caia na real.. e dê tudo certo =p
beijoos

Black Swan disse...

Fala sério né.. essa pessoa é muito mal resolvida, mas pelo que parece vc tbm nao fica atrás. Poha meu, se valorize mais.. eu não vejo como vc pode ficar com uma pessoa que te faz mais mal do que bem... Realiza minha filha, sai dessa vida, vai numa sessão de descarrego, apaga essa história e procura alguém capaz de te fazer feliz! leio sempre o seu blog e sempre ta vc chorando as mágoas por alguém! chega né.. aposto q vc é linda e tem muita chance de encontrar alguém lega! conheça gente nova e esqueça as figurinhas repetidas!u_u

Anônimo disse...

Tua ex parece muito imatura, bota ela pra correr, já!!!

Anônimo disse...

Tua ex parece muito imatura, bota ela pra correr, já!!!

Duas Meninas: Um Grande Amor disse...

Ouço e algumas vezes leio as msms coisas da #D... e não tiro a razão dela, mas às vezes, ao menos da parte dela, é uma supervalorização do que ela faz por mim e pouca valorização do que faço por ela... seu post foi mto útil pra mim, até pra poder me enxergar e enxergar ela... bjos #C ..

Deathtagrazyta disse...

Nossa... Tinha um tempinho que não aparecia por aqui.. Sinto muito por vc, seu desabafo, essa pessoa não te merece, me identifiquei muito com esse post, passei por isso a uns 2 anos atrás, sei bem como é tentar fazer de tudo pra agradar e nunca ganhar nada em troca, é frustante... Qualquer coisa sabe onde me achar...

Real Time Analytics