08 abril 2010

Aventuras no Nordeste: parte 1

Vou dividir com vocês as aventuras nordestinas dessa que vos escreve.
Começa hoje mais uma daquelas séries...

Vou tentar não me prolongar muito.

Terça feira, 30 de março.
Resolvi deixar pra arrumar as malas na parte da manhã, já que meu voo sairia somente as 17h de Guarulhos.

Acordei cedo, e comecei a separar as coisas.
Quem estava no twitter até viu um checklist.

Malas prontas.
Almoçada, ônibus em direção a rodoviária e de lá pro aeroporto.
Dormi nesse trajeto e confesso que quando acordei quase achei que tinha pego o ônibus errado.

No aeroporto só despachei a bagagem uma vez que já havia feito check-in pela net em casa mesmo.

Como cheguei bem antes, fiquei um bom tempo esperando.
Embarquei as 16h30.
17h02 levantamos voo.
Uma hora e cinquenta e dois minutos de voo.

A capital baiana me recebeu com uma linda cheia, toda refletida pelo mar.
Uma das vistas mais bonita que eu já vi na vida. Tão bonita e viva na memória.

Confesso que o coração estava apreensivo, grande parte da cabeça e dos pensamentos haviam ficado em São Paulo. Pensava tanto na ex Complicada e Perfeitinha quanto na Baixinha (que aliás agora estamos até que bem amigas).

Cheguei e fui recepcionada pela Baiana e pela Menina da Turma do Colore que já havia chegado do Sul.

Cena de novela ou não, dei meu melhor abraço na dona Baiana.
Deixamos o aeroporto.
A semana só estava começando.

(continua)

2 já falaram

Alice disse...

Ah, que maldade dar só esse aperitivo da viagem, fiquei mega curiosa agora!

Anônimo disse...

Legal, continua =D

Real Time Analytics