30 março 2010

Um empurrãozinho

Com diferença de poucas horas, eu e a Menina da Turma do Colore ficamos solteiras nos últimos tempos. Eu já não estava namorando, mas ainda estava "enrolada" e por filha-da-putagem-alheia motivos alheios ao meu conhecimento chegamos a um fim oficial.

Pois bem: Dizem que um pé na bunda ao menos te impulsiona a seguir em frente não é? No nosso caso, nos mandou um pouco mais longe: Pras terras quentes e acolhedoras do Nordeste do Brasil.

Muitas aventuras e confusão? Uma chamada ao melhor estilo Sessão da Tarde com essas duas figurinhas desse mundo brejeiro.

O resultado dessa viagem? Vocês vão conferir em breve, porque com certeza teremos história pra contar. Se quiser algo mais "real-time" você pode nos acompanhar no twitter: @posadolescente.

(updates protegidos porque tem gente que fica me stalkeando e indiretamente me arrumando dores de cabeça)

5 já falaram

carol disse...

esqueceu de falar da baiana, ram

Escaminha disse...

Lá vai mais uma história contada aos picadinhos!!!
kkkk

Psycho Lés disse...

Já estou ansiosa por saber dos acontecimentos... rsss

Depois venha me fazer uma visitinha...
http://psycholes.blogspot.com/

Psycho Lés

Alice disse...

Duas sapas solteiras aprontando no Nordeste? Isso não vai prestar...

J.e.L disse...

Por Deus, quem eu tenho que comer pra saber dessas histórias?
aheuhauehuae

Gente, sou curiosa demais, não demorem muito pra contar, po.

Bjos
Ju

Real Time Analytics