09 março 2010

Porque um pouco de história sempre faz bem

Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história" -
Getúlio Vargas, em sua carta-testamento.

Vontade de reler Jô Soares contando a sua versão da história do baixinho.

3 já falaram

Chrys Farias disse...

Você tá brincando? O.o

Li ontem ela e coloquei no meu twitter!

Coincidência?


Bjssss

Lu disse...

Se vc acha que um pouco de história faz bem e quer saber da vida de alguém interessantíssimo ao mesmo tempo, leia "Clarisse," (se já não leu). Eu tô adorando! Getúlio aparece por lá tbm.

Lu disse...

Digo, "Clarice,". Essa foi feia...

Real Time Analytics