01 março 2010

Latência

O pior é essa coisa latente, essa ausência sem fim, a distância sempre existiu, mas hoje, agora, ela parece ainda maior. Como se parte de mim morresse junto.

Dias cinzas, tão sem graça, dias sem uma ligação logo pela manhã. Dias sem palavras bonitas, dias encobrindo um sentimento bonito.

Podando coisas, pensamentos, pessoas. Desfazer de planos e sonhos. Hábitos.
A vida virou de ponta a cabeça, aqui, aí, em todo canto.

Erros meus, erros teus, mais meus que seus, é verdade. Não há perdão.
Só lhe quero bem.
Uma vez eu disse que eu torço por você mesmo que isso signifique torcer contra mim mesma, e cá estou, sem saber como agir, sem saber o que fazer com o amor que tem aqui.

If I take your heart, I will cherish it every day
If I take your heart, I will heal these old wounds
If I take your heart, it's to make it happy
If I take your heart, it's forever close to mine

6 já falaram

Anônimo disse...

Simplesmente adorei !!!!!!!!!!! Estas palavras bem que poderiam terem sido escritas por mim, pois retratam maravilosamente bem o momento de minha vida que vivo agora. Ador da ausência de quem se ama... isso não devia exixtit. Prabéns

Anônimo disse...

sensibilidade pra saber que a história com a baixinha está um pouco confusa pra ti eu tenho... sabe a melhor coisa que o beethoven já fez? não, nao foi a 5ª, foi essa frase: "Tenho paciência e penso: todo mal traz consigo algum bem"!! Bjos

Anônimo disse...

Menina, encontro nesse canto mensagens que parecem escritas por mim, como a anônima de cima escreveu. Essa dor é horrível, só tenho vontade de sumir. Queria que tivesse um remédio pra passar a dor.
Espero que ela passe logo pra você. Estou na sua torcida. Torça por mim tb.

Alice disse...

Fiquei perdida entre um post e outro... Vc começou a namorar e logo depois terminou? Se foi isso, lamento, mas vc supera, com certeza.

Escaminha disse...

Fiquei perdida que nem a Alice...
O que rolou???

Vida de Iguais disse...

Pri, fiquei perdida que nem a Alice! Vc me contou toda feliz sobre a volta que fiquei sem entender esse post =/

beijo

Real Time Analytics