21 março 2010

A data

Se existe uma data que me inferniza, com certeza essa data é meu aniversário.
Próxima a ela parece que tudo o que eu construo cai. Meu mundo cai, meus amores me decepcionam.

Hoje não é diferente.
Estou surtando desde que o dia começou.
Eu só quero um pouco de atenção, eu só quero que alguém cuide um pouquinho de mim por alguns instantes, só quero desabafar, só quero você me ouça.

Meus problemas também são importantes. Os teus também são, mas eu sempre tento cuidar dos outros. Hoje é diferente. Hoje eu estou precisando daquela ligação idiota, no melhor estilo "Só liguei pra saber como você está?"

Estou me sentindo sozinha. E isso está doendo de uma maneira desumana.
Lembrei dos tempos de terapia, lembrei que tive sorte em começar na época certa, caso contrário as consequências teriam sido diferentes.

Essa ansiedade está me corroendo.
Essa carência, essa necessidade de colo, de sentir-me querida, tudo isso me sufoca.
Eu não sou assim... Eu não gosto de demonstrar minhas fraquezas. Aí eu demonstro, confio, e tento mostrar que estou precisando de ajuda e é como se eu nada dissesse.

Quero parar de chorar.
Quero parar de sentir essa maldita dor.
Não quero fazer aniversário. Não quero. Não quero me dar conta que mais uma vez em tantos anos eu continuo não tendo nada, eu continuo não tendo ninguém. Eu continuo sem ter pra onde ir.

Quero beber, beber pra colocar tudo pra fora e não lembrar de nada depois.

8 já falaram

Didi Sampa disse...

È o tal do inferno astral!!!!
Mas isso passa...
Mas eu me pergunto se agente não dá muito valor para esta data... ?
Sei lá...

http://psycholes.blogspot.com/

Didi Sampa

Andressa Pierre disse...

ii menina.. sei como se sente.. mas nao no meu aniversario. rsrs. não fique assim querida, pode se ver a idade de uma outra forma.. mas tudo bem.. eu lhe entendo :D.'
quer conversar? qualquer coisa to no meu blog. rsrs.

http://confiidenciasdeadolescente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que isso, menina?! Tão novinha ainda, muita coisa pra curtir!! Faça o seguinte...te imagine daqui uns 10 anos como vc gostaria de estar...e se prepare pra isso!!! Te cuida pra ficar cada vez melhor, o resto virá naturalmente.
Aliás, últimamente, algumas blogueiras prediletas minhas, estão num baixo astral...!

bjs
Krn

Anônimo disse...

No meu aniversário também me sinto assim. Mas saiba que você não está só, pelo menos não nesse cantinho que você criou, onde várias pessoas passam por aqui pra também encontrar colo e companhia, ainda que virtual. Todas torcemos por você! Pode ter certeza.
bjs Lu

Super Kah. disse...

Não seja por isso então...
Não te conheço, nem você me conhece, mas nada a ver isso, então vou perguntar, ok? Lá vai: Ei, como você está hoje?
;D

Gostei do post anterior, temos duas coisas em comum, além de sermos arianas, também sou suuuuuuuper sistemática! Hehehe

Um abraço!
^^

Vida de Iguais disse...

Priii,

Peraí, não entendi. O niver é dia 21 ou 22 afinal?
Bom, eu só dei parabéns no dia 22 =P
Ei mulher, vc merece tudo de bom! Aniversários sempre geram certa angústia, mesmo quando a pessoa vive a melhor fase de sua vida.
Muita coisa boa te espera, e as vezes precisamos passar por situações ruins pra saber o valor da felicidade quando conquistamos algo.
Sei tb que palavras, por mais bonitas que sejam, as vezes não fazem efeito nenhum, por isso nem me prolongo muito. A gente podia sentar num bar, beber até cair e essa conversa seria bem mais proveitosa, né não? Fica bem.

Beijão
Ju

Alice disse...

Seja lá quando for (foi) seu aniversário, meus parabéns atrasados e que essa "nuvem negra" sobre sua cabeça se dissipe.

Não acredito nesse papo de inferno astral: a vida é mesmo cheia de altos e baixos, independente da época do ano. O que não podemos perder de vista é que esses altos e baixos são transitórios.

manicomiomundo disse...

Bom, a gente tem que relevar as coisas boas que acontecem também.
Vale a pena viver por elas.

Real Time Analytics