24 março 2010

Agradecimento...

Obrigada pra quem mandou boas vibrações durante toda a segunda-feira, dia no qual comemorei meu aniversário.

A vida vai seguindo.
Conversas sendo necessárias por aí.
Saudades reveladas. Tanto da minha parte quanto da parte de lá.
Mas ainda não é a hora de tomar atitudes, tem muita coisa que ainda precisa ser mudada, compreendida ou simplesmente dita.

No mais, tenho aproveitado o colo que a Baixinha tem me dado, e me dado conta que realmente o sentimento que durante tanto tempo foi tão grande, acabou.

Não sei se isso é bom ou ruim.
Acho que é bom, porque vi que sou capaz de amar de novo e que, de certa forma, ainda amo outro alguém, que chegou depois, mas que não foi e não é menos intenso.

Até porque acho que comparar sentimentos é um erro comum. É o tal lance das expectativas.
Resolvi baixar as minhas. E às vezes me surpreendo.

Comente primeiro

Real Time Analytics