15 fevereiro 2010

Querido Diário: O fim da noite daquela balada de sexta

Bom, eu estava na balada lembram? (Já faz tempo isso, hein?)

Tinha dados uns beijos na Loira, não tinha encontrado a Mineira e tinha me encantado com a Chapeleira.

Meu amigo precisava ir embora, combinei de buscar a Chapeleira no outro trabalho no dia seguinte e fui-me.

O problema é que ela estava sem celular, e eu lembrei quase na porta de casa que tinha um compromisso no horário marcado. Logo pensei que ela ia me chamar de furona, então sem pensar duas vezes voltei pra balada e entrei novamente.

Ai fiquei lá batendo papo... Expliquei o que havia acontecido e ficamos conversando até o último cliente ir embora.

Amanheci na rua.
Obrigações finalizadas fui levá-la em casa.
E duas arianas juntas não negam fogo...

Depois disso a gente pouco tem se falado. Esses dias ela me contou que resolveu ficar com uma só, e eu achei bonito da parte dela.

Agora eu também voltei a namorar então fica todo mundo bem. Tudo bem que eu fico sem histórias pra contar, mas tá valendo.

Vamos vendo no que vai dar.

13 já falaram

Turma do Colorê disse...

E não é que o período de solterice até foi legal contigo?

Hahuahua

Beijos!

Anônimo disse...

Uai...já voltou a namorar?! Então, foi bem´fácil superar a perda anterior. Sabe o que penso? As mulheres são muito volúveis mesmo...não que eu ache que tenhamos que ficar anos e anos chorando uma decepção...but, amor não acontece ou some de um dia pro outro, né não?

Krn

diariodeumaposadolescente disse...

Então, voltei a namorar, mas tipo não é outra não, é a mesma! =)

Escaminha disse...

Voltou a ser do time das casadas é?!

Anônimo disse...

Ah, sim...quer dizer, enqto. solteira, vc foi dar umas voltinhas, daí voltou pra namô arrependida..rs. Que bom que deu tudo certo!

Bjs
krn

M. disse...

Esse post foi particularmente frustrante, vc dividiu em três partes, começou devagar, a segunda parte foi legalzinha, aí a terceira :/
Não gostei não, talvez pessoalmente tenha sido mais divertido, com a tal chapeleira pegadora, mas vc não transcreveu nada emocionante não :/
rs
Sorry.

Anônimo disse...

Well...acho que ela não transcreveu da chapeleira porque voltou a namorar, daí já viu né...compreensível..compreensível....rs.

Krn

Pathy disse...

Putz.. esse anônimo pega no pé heim!!
Aff..
Qe bom qe ouviu seu coração!!
acho digno..

Felicidadess!!

Anônimo disse...

Oi, sou uma anônima a procura de ajuda. Minha namorada me deixou e acabei me envolvendo com outra pessoa apenas pra tentar esquecer ou até me machucar. Vocês acham que isso vale a pena? Que um romance pode começar bem assim? Na verdade, tudo é muito novo pra mim nesse campo. Estou me descobrindo agora. Preciso de ajuda.

Anônimo disse...

Muito bom o blog. Muito sensível. Até me emocionei. Vou voltar sempre.

disse...

você sempre foi o zé...

Alice disse...

Tomara que a volta seja o início de uma reconstrução positiva. Às vezes a gente tem mesmo que ouvir o coração e arriscar, nem sempre a razão dá conta de tudo.

Anônimo disse...

Bx, to adorando isso aki!! Estava parasitando na net e achei esse blog... Nunca pensei q o mundo das sapas fosse tão hot! eu acho q essa(esse, sei lá) Anônimo q assina "Krn" está perdidamente apaixonada(o?) pela autora dos posts ou é uma ex namorada com desejo fatal e desesperado de vingança. Só sei que está me divertindo. Já salvei o blog nos meus favoritos!! bgs,bgs;*(Rave)

Real Time Analytics