21 janeiro 2010

Querido Diário: Trilha ou traduzindo pensamentos...

Peguei pra ouvir Os Paralamas do Sucesso, numa tentativa de me animar, pensei em músicas boas e animadas, Óculos, Vital e sua moto, e outras mais, a questão é que na seleção sem querer havia umas outras, cujos trechos me fizeram pensar...

São coisas que traduzem como eu me sinto, coisas que eu espero, atitudes minhas, dela... Enfim, resolvi juntar tudo... Olha só no que deu...

(dividi em dois posts, pra não ficar muito grande)

1. "Você diz não saber o que houve de errado. E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria! [...] Era tudo o que eu queria... [...] Não me abandone jamais..." - Meu erro

2. "Ela é só uma menina, e eu pagando pelos erros que eu nem sei se cometi. Ela é só uma menina, e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim. Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance, é tudo que eu quis [...] Esse é o romance ideal...
Não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui" - Romance Ideal

3. "Há algo errado no paraíso, é muito mais que contradição: Sou eu caindo num precipício,
você passando num avião" - Fui eu


4. "Você nào sabe quantos planos eu já fiz, tudo que eu tinha pra perder eu já perdi, o seu exército invadindo o meu país. Se você lembrar, se quiser jogar... Me liga, me liga...
Mas sei, que não se pode terminar assim, o jogo segue e nunca chega ao fim, e recomeça a cada instante" - Me liga

5. "Eu tenho que aprender a dizer tudo que eu sinto por você. Eu tenho que aprender num desses seriados da tevê" - Cinema Mudo (talvez eu espere isso de alguém)

6. "O ciúme é um laço, Um artifício meu. Eu já não sou mais tão menino prá me pintar da cor do teu destino teu..." Bora-bora

7. "E aonde quer que eu vá, levo você no olhar" - Aonde quer que eu vá

8. "Por mais que o mundo dê voltas em torno do sol, vem a lua me enlouquecer" - La Bella Luna

9. "Descobri mil maneiras de dizer o seu nome com amor, ódio, urgência... Ou como se não fosse nada" - O Beco

4 já falaram

M. disse...

Amiga, quem ama não traí, e você provavelmente não voltará a confiar, e ela não será merecedora de uma possível confiança.
Aceitar traições é assinar o atestado de trouxa e contribuir para o mundo gay ser tão voluvel, ou seja, faça merda e peça desculpas, a pessoa acaba traindo, depois pede desculpas e continua com o namoro, fácil demais, né?

Chrys Farias disse...

Bom, eu sinceramente discordo com a pessoa acima, ainda mais no ponto de citar o mundo gay...please né? O mundo gay é totalmente diferente ao SER HUMANO, o que ela tá sentindo não se encaixa em um PADRÃO.
Essa mágoa vai passar, nem a vida é eterna, então pense, ouça músicas e desabafe aqui, é sempre bom ouvir opiniões mesmo as que não se encaixe.
Tenha certeza que outros dias mais felizes virão e que em um deles sua felicidade estará lá.
Bjocas!

deborah disse...

Assim, esqueça os outros. Faça o que você quer.. se quiser esquecer faça,se quiser volte, va logo!!!
mas nao fique remoendo a dor.

Anônimo disse...

Sempre visito o seu blog mas nunca fiz nenhum comentário. Adoro o jeito que você escreve e como traduz seus sentimentos e acontecimentos em palavras. Parabéns! É um dos meus blos favoritos.Vendo essas últimas postagens me comovi muito. Entendo você. Sempre se doando, amando, tentando fazer a namorada feliz... E como gratidão, olha só o que aconteceu!
Sinto muito, muito mesmo. Melhoras.

P.S: Desculpe o anonimato.

Real Time Analytics