22 janeiro 2010

Querido Diário: Continuando com a trilha sonora

Como vocês sabem eu estava ouvindo Os Paralamas, né?
Pois bem, seguem os outros trechos que me fizeram pensar (muito) na minha vida e em tudo que vem acontecendo...

10. "Você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história..." - Você


11. "Eu nem te falei que eu te procurei pra me confessar: Eu chorava de amor, e não porque sofria, mas você chegou já era dia e não estava sozinha. Eu tive fora uns dias, eu te odiei uns dias. Eu quis te matar" - Uns dias

12. "Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais. Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo o que não me deixa em paz" - Quase um segundo

13. "Fingir que não, passar por cima, nunca me ajudou..." Sábado - (mas aquela dor, não, não passou)

14. "Eu hoje joguei tanta coisa fora. E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz. Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim." - Tendo a Lua

15. Lanterna dos Afogados - ela inteira faz sentido...

16. "Não telefone, não mande carta. Não mande alguém me avisar, não vá pra longe, não me desaponte." - O amor não sabe esperar

17. "Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor. Ela se vestiu, e se olhou; sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém, só porque, é triste o fim. Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar; de nada ia adiantar. Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você, sempre o último a saber." - Ela disse Adeus

"Pra não tocá-la, melhor nem vê-la. Como é que você pôde se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo, que no meu mundo algo se perdeu. Te mando beijos em outdoors pela avenida e você sempre tão distraída, passa e não vê, e não vê"

18. Cuide Bem do Seu amor - outra que faz sentido por completo. Quem ama, cuida.

4 já falaram

Báh disse...

Já não consigo não pensar em você.. (8)

Sempre SEMPRE lembro da minha ex ouvindo paralamas... mas paralamas me ajudou a superá-la de certa forma.. só que choro que nem uma criança ouvindo certas musicas deles.. eu acho que ainda amo ela..
Tem alguma receita pra me fazer esquecê-la depois de 3 anos? :D
ajudaria uhauhuah se tiver me manda um e-mail!! uhauhauhahuahu ^^'

bjão.. adoro seu blog.. porém só hj deu coragem pra postar ^^

a proposito.. pra animar.. ouça RPM.. musicas que falam sobre coisas revolucionarias.. coisas pra cima.. porque musicas que falam sobre romances.. nunca animam..por mais bonitas que sejam.. (y) só uma dicazinha ^^

aaah .. e num fecha o blog nao! :~

Caroliiina Amorim disse...

Adorei o post, e confesso ter gostado mais deste do que do primeiro a julgar-se pelo momento em que me encontro.

Esses trechos me deram uma vaga ideia sobre o que sinto e como demonstrá-lo.

Parabéns novamente, você como sempre, M A R A V I L H O S A !

Continue escrevendo, se 'expondo', e deixe que o Blog te ajude a superar essa fase, ou pelo menos amenize sua dor, se é que ela se faz existente, o que me parece ser óbvio.

Beijos, fique bem!

*-*

Rebeka disse...

Eu acho que o máximo de quando acontece essas coisas horríveis é que nós sempre conseguimos tirar pelo menos uma coisa boa delas.

Um beijo.

Escaminha disse...

Paralamas é demais né.
Eu finalmente eu consegui ir num show deles no festival de verão de Salvador.
Amo muito!

Real Time Analytics