28 janeiro 2010

Querido Diário: A balada de sexta

Semana passada, todo mundo sabe, essa que vos fala estava curtindo uma "bad trip" ferrenha. Não que eu tenha mergulhado nas dorgas, não é isso. Mas sabe como é, né, coração partido, fim de namoro, essas coisas que te fazem ouvir músicas dignas da mais profunda fossa.

Depois de ouvir por 500 vezes consecutivas Beirut, resolvi chacoalhar a poeira e cuidar um pouco de mim. Apesar da chateação me entregar a tudo aquilo não ia fazer com que eu esquecesse ou melhorasse.

Na sexta passei o dia todo ouvindo músicas animadas, bastante eletrônico e um pouco do bom e velho rock'n'roll. Inconscientemente estava fazendo um ritual, me preparando para a noite.

Na parte da tarde combinei com uns amigos, e resolvi pegar pelo menos um barzinho. Passei pelo shopping, comprei o presente de aniversário da minha irmã, óculos escuros para mim e conversei um tempo com um amigo na praça de alimentação.

Noite chegada eu começo a me arrumar. Toda aquela coisa de experimentar roupas, trocar, olhar no espelho. Acabei de decidindo pelo conjunto de roupas mais gay do universo: regata, jeans e o bom e velho allstar. Tudo bem que eu não queria colocar regata, mas a blusa que eu queria eu não encontrei, então já que só tem tu, vai tu mesmo.

No carro, mais animação, mais empolgação, mais músicas, mais conversas com o meu amigo do shopping.

Chegamos no bar. Não estava cheio. A banda era boa, mas mesmo assim nada de gente bonita e interessante no lugar. Encontrei umas amigas, dei um "Oi" pra dona do bar, e voltei com meus amigos.

Eu era a única mulher num grupo de 5 ou 6 rapazes. É óbvio que isso ia chamar a atenção de alguém.


___________________________
continua

7 já falaram

Anônimo disse...

Tu se acha, né amiga?

Turma do Colorê disse...

Ah não!
Voltamos para o lance do "Continua..."?
Assim não dá pra dormir tranquila! =p

Eu espero pra saber do resto então...
Beijos!

Escaminha disse...

E dá-lhe continua hein...

Bárbara disse...

Thank God, you look so much better!

Sempre fico tensa com esse "continua...". Rs.

Vamos, vamos, hoje já são 30! Hahaha.. Cadê a continuação?

Beeijos =**

forcefool disse...

E ai guria to acompanhando daqui tudo,nada como uma boa sexta e sabado ou até mesmo uma paquera rsrsrsrsrrs.

beijos suaves...

Eu sou... disse...

Ah quero saber do resto.
Mas tenho certesa que foi otimo e que se divertiu bastante!
beijos
e não esqueça de passar no blog

VidadeIguais disse...

QUERES ME MATAR DE CURIOSIDADE?
Logo eu que acompanhei os tweets em tempo real nessa sexta?
hehehe

bjss

Real Time Analytics