03 outubro 2009

Querido Diário: Sobre os meus sorrisos bobos

Faz tempo que não coloco nada sobre tudo o que anda acontecendo por aqui.
Ando trabalhando feito louca. E tenho uma novidade que preciso dividir com vocês. Sem muitos detalhes, mas tenho que contar: Essa Pós=Adolescente que vos escreve está namorando. Namorando e completamente apaixonada.

Lembra que eu disse que resolvi deixar o coração livre pra alguém bacana aparecer? Então... Não é que deu certo? Não vou contar a história de como tudo começou, porque por enquanto acho desnecessário. Por enquanto, mas quem sabe um dia eu conto.

O que posso adiantar é: ela é perfeita! Sabe o bendito padrão que eu tanto amo? Branquinhas de cabelo preto? Pois é. Sabe os sonhos que eu queria sonhar à dois? Estão todos aqui. Tudo isso e um carinho, um cuidado, um sensação de paz indescritível. Eu nunca imaginei que fosse amar alguém novamente, e não que é que tô toda "pimpona", distribuindo sorrisos e acordando e pensando na mesma pessoa todos os dias?

Mais do que ser linda, o que sempre me chamou a atenção nela são os valores. A história não é das mais simples, porque como sempre, e eu estava numa maré de me interessar por quem namora, a Namorada (é, roubei a definição do Blog da Turma do Colorê) também namorava.

Eu tentei negar, fugir do sentimento, gostar de outras pessoas, mas Álvares de Azevedo bem definiu o que senti quando a gente começou a ter mais contato: "É ela, é ela, é ela..." dizia meu coração. Não bastasse tão somente namorar, a Namorada parecia viver o namoro mais incrível da face do Universo. Durante um bom tempo achei que não tinha chances e nem queria ter: Achava injusto estragar um relacionamento que até então parecia tão bonito, então eu fiquei na minha e sempre a respeitei. Mas a vida, ah a vida, a vida é uma caixinha de surpresas.

O tempo passou e cá estou: Namorando.

6 já falaram

forcefool disse...

Nossa que massa, legal mesmo essa novidade, fico feliz de saber que no final as coisas acabem bem.

beijos suaves...

forcefool disse...

Nossa que massa, legal mesmo essa novidade, fico feliz de saber que no final as coisas acabem bem.

beijos suaves...

le disse...

aaah que maravilha !
é até engraçado, mas saber que as pessoas estão felizes,mesmo de longe sem conhecê-las, me deixa feliz também.
que esse namoro seja só pra frente !

beijos

Alice disse...

Depois de acompanhar toda a novela, ler um final feliz assim é muito legal! Que você tenha muitos sorrisos bobos no rosto ainda - estar apaixonado é mesmo maravilhoso.

Thais disse...

Ownnn, q bom Priscila.
Que tudo de certo pra você.
Como disse a Alice: "estar apaixonada é mesmo maravilhoso".

manicomiomundo disse...

Acho bem legal voce estar namorando,parabéns!

Real Time Analytics