17 setembro 2009

Podcast - Dupa 013

Depois de um bom tempo, mais um podcast.
Não lembro quem pediu pra falar sobre armário, manter as aparências e tal.
Fui pra praia e conversei com um amigão sobre o assunto na volta. O áudio não tá tão bom, mas tá valendo.

Download do Arquivo (32.6 MB)

Nessa edição rolou

Kings of Leon - Sex on Fire [especial pra minha (futura?) cunhada, dear Prudence]
Spice Girls - Never Give Up on the Good Times
Mariah Carey - Touch My Body
Tiê - Stranger, but Mine [ insira aqui uma indireta: 3 letras ]
Sandy e Júnior - Cai a chuva
Maria Gadú - Baba [vale MUITO ouvir essa versão]
Ellen Oléria - Natural Luz [conheça mais sobre a brasiliense aqui]
Kid Abelha - Eu só penso em você [#achismoalheio]


P.S.: *Ahá, faltou o encerramento. =X Mas vocês sabe que qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só deixar nos comentários ou enviar email para contato.dupa@gmail.com

5 já falaram

Gil Castilho disse...

Tem dedicatória pra mim, que liiindo (L)

Minha pequena cunhada de meio metro.

Isa disse...

Isso de sair do armário sempre dá pano pra manga.
Minha mãe é dessas que faz de conta que não sabe e às vezes dá um jeito de fazer comentariozinhos preconceituosos pra deixar bem claro que não quer que eu saia do armário. Medo total de lidar com a situação, mas eu respeito. Acho que seria mais complicado se eu morasse com ela, mas como não é o caso dá pra levar bem a situação.

manicomiomundo disse...

Adoro seus podcasts :B
Ficou legal a seleção das músicas

anela disse...

Nossa, nunca imaginei "baba" em uma versão mpb. Ficou uma "belezinha"!


beeejo

Allen Girl disse...

Nossa menina...
To apaixonada pela sua voz *-*
O blog ta ótimo!
Parabéns

Real Time Analytics