10 agosto 2009

Podcast - Dupa 012

Edição Meia Eúzia! Bem caliente pra todas nós.
Já aviso que não me responsabilizo pelo fogo alheio depois desses quase 40 minutos de áudio.

Download do Arquivo (44.9 MB)

Last Night - Puffy Daddy e Keisha Cole
Portishead - Glory Box - @Disfordangerous
Trust me - Dee Joy - @_Biscrok
Massive Attack - Teardrop - @rachelz
Ode to my Pills - Montage - @LaisDalyn
Cheap an Cheerful - The Kills - @ThaisGeller
Love Game - Lady Gaga - @Carol_Amorin
Toxic - Britney Spears - pedido do meu "Irmão Urso"
Nelly Furtado - Promiscuous. @dposadolescente, porque afinal de conta eu mando nesta bodega!

Comentários são sempre muito animadores!

8 já falaram

Thais disse...

Ownnn Priscila, q simpática, adorei ter usado minha sugestão.
Tem como não lembrar da musa OLIVIA? OMG.

What Felling vale pela Bette, ok?!

blog continua ótimo
beijos

manicomiomundo disse...

:B
Nossa,pensei que você não ia colocar,provavelmente só eu acho odde to my pills uma música 'provocante'
DSUAIHDIUSAH
Obrigado :B

Rachelz disse...

Primeira vez que ouço seu pod!

Adorei a seleção de músicas!
Ao ler os nomes, achava que não conhecia quase nenhuma, mas foi só ouvir que lembrei.

Minha sugestão foi a mais lentinha, mas fala se não dá uma coisa ao ouvir essa música? rs

O legal é que vc falou meu nome duas vezes e de formas diferentes! Que cute ^^

E agora, ao ler seu blog, te ouço contando tudo, como se estivesse realmente falando rs.

Beijos =*

diariodeumaposadolescente disse...

@Thais, depois vou publicar aquele vídeo. ah com certeza vou, muito bom mesmo, de deixar muita gente com água na boca...

@manicomiomundo ela dá "coisas" sim... uma coisa mais pra "rapidinha" e tal...

@Rachelz my dear, fico feliz que gostou! :D Ouça os outros tb, acredito que tem alguns que vc irá gostar... E adoreeeeiii sua escolha, tanto que baixei o álbum inteiro já. ;)

Thais disse...

Demoro! rs
aproveita q ve esse http://www.youtube.com/watch?v=tCdr6Gtxahs, no momento 0:45'', coloquei no twitter mas acho q não viu. coisa de loko, rs

Caroliiina Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroliiina Amorim disse...

Opaaa 1ª vez que ouvi o Pod e confesso que só ouvi porque tinha meu nomeziinho ali [garotapresunçosaéfoda] mas confesso também que ADOREI!

Muito boa a seleção, e vc é responsável pelo meu estado agora sim Kkkkkkkkk
Brigadinhaaa por usar a minha sugestão queriiiida. AMEI mesmo! *-*

Da próxima vez dá pra rolar tipo: "músicas que eternizam um relacionamento", geralzão mesmo!

Mas valeu, espero o próximo post e o próximo Podcast!
Beeeeijos

Ps:ADOREI tua voz! :$
Ps2: As nossas músicas foram as mais animadas ou é impressão minha??? :D

Seu Melhor Amigo Gay disse...

promiscuous me deixa muito louco desde que foi lançado (isso já faz uns 3 anos?)

Real Time Analytics