03 agosto 2009

Podcast - DUPA 011

Edição gostosinha na área!

Bastante música e opiniões das amigas twitteiras sobre namoro à distância!

Download do Arquivo (33.7MB)

A-Ha - Touchy
Duran Duran - Save a Prayer
Barão Vermelho - Meus Bons Amigos
Zeca Balero - Fiz Esta Canção
Los Hermanos - Paquetá
Ana Carolina e John Legend - Entreolhares
Marié Digby - Umbrella
Travis - Closer

E pra fechar Coldplay - Shiver.

Gostou? Quer pedir música? Sugerir um tema?
Comenta aê!
E se você não gosta do podcast, não ouve, não acha interessante, comenta também, porque aí eu fico sabendo né?

Um beijo, um queijo e amplexos para todas...


_________________
P.S. a Lais Dalyn também deu a opinião dela, como eu já tinha gravado fica aqui registrado o tweet dela:
Depende muito das pessoas,se elas estão dispostas a fazer certo e se elas não tentarem destruir aquele relacionamento.

3 já falaram

Anônimo disse...

meeu, tento ouvir e diz que não achou a faixa que eu estou querendo carregar D:

manicomiomundo disse...

Quase saiu minha opinião no podcast DUSAHIDUHASu

Mandy disse...

Oi! eu ainda nao tinha visto os podcasts, mas vou olhar oq vc ja colocou... olhando por alto, os artistas são bons =)

Real Time Analytics