06 agosto 2009

As mulheres da minha vida: a Menina de Marfim

Entre um dos (vários) intervalos do meu namoro com a Baixinha muita coisa mudou na minha vida. A empresa na qual eu trabalhava foi vendida, acabei sendo mandada embora.

Fiquei alguns meses parada, o que aliás proporcionaram briguinhas com a senhora minha mãe, Dona José, e também com a Baixinha. Fiquei cerca de 4 meses parada. Aproveitando o seguro-desemprego, torrando indevidamente meu dinheiro.

Quando voltei a trabalhar, fui parar numa instituição de ensino, não vou dar muitos detalhes porque quero preservar minha identidade, não é mesmo, meu povo?

Acabei conhecendo muita gente bacana e aumentando meu círculo de amizades.
Dentre essas amizades desde o primeiro dia reparei numa menina linda, tipo muito linda mesmo, imagine você aí uma guriazinha branca como o marfim, pequena, delicada, cabelos longos e castanhos, uma boca rosada com lábios desses que a gente até poderia chamar de perfeitos. Confesso que tentei disfarçar minha curiosidade inicial com a Menina de Marfim, afinal eu estava trabalhando.

Começamos a conversar e não sabia se aquela "coca era fanta".
Conforme nossos papos aumentavam, minha pulga atrás da orelha pulava e irratava ainda mais: eu não sabia se ela queria saber qual era a minha, se estava jogando pra descobrir e contar para os amigos. Era um jogo de sedução. Um jogo muito bom. Ela me mandava indiretas e eu ficava com dúvidas.

Das pessoas que tinham contato comigo ela era a com que eu mais conversava. Logo nas primeiras semanas já nos adicionamos no Orkut e no Messenger. Inúmeras conversas foram rolando. Soube que ela namorava já há algum tempo. Tá, não era bem um namoro, era um relacionamento aberto de três anos com um homem. Isso mesmo: "relacionamento aberto", "homem" e "3 anos" na mesma frase. Já imaginaram a merda que isso ia dar né?



_____________________
continua...

7 já falaram

Isa disse...

Vixe, isso de se meter com menina que está envolvida com homem é complicado... fiquei curiosa agora. :P

Bru disse...

Ué...fui crente achando que tinha um final...TERMINAAAAAAAA !!!
Ótima historia, mas DEUS ME LIVRE passar por uma situaçao assim...qro ficar longe das tentaçoes por todo sempre, amem.
Bjs

Caroliiina Amorim disse...

Uau! Posso dizer, é muito mais prazeroso conseguir uma menina tão desejada quando a mesma sai dos braços másculos de um homem e vai parar justamente nos seus braços tão femininos e delicados. Como a história ainda não terminou, não dá para saber o fim né... Mas estou muito curiosa para saber como ficou vc a Menina de Marfim e a Baixinha!

Ps.: Obrigada pela visita no blog!
Ps².: Obrigada pela dica!
Ps³.: Obrigada pelos "votos de felicidade" *-*

Beeeeeeijos

Escaminha disse...

Pode crer....a probabilidade disso virar um puta dor de cabeça é bem grande...ou não né!

manicomiomundo disse...

Que complicado,que novela sua vida.
DUISHAIDUHSA

Gisa Lima disse...

Aff...
""relacionamento aberto", "homem" e "3 anos" na mesma frase"
Que medo!!!!
¬¬

Bjs,

Gi.

Alice disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa!

Real Time Analytics