25 julho 2009

Selo Mágico

Não, não pensem bobeira. Não é "daquele" tipo de selo que eu estou falando.

Enfim ganhei um selo do blog da "Afrodite, Deusa do Amor". Muito obrigada, viu?



E pra receber o selo, é necessário atender a algumas regras:

1. Postar o selo e estas regras
2. Responder o questionário
3. Indicar o selo para outros 5 blogs

Vamos às perguntas

• Uma música mágica: Sutilmente - Skank
• Um filme mágico: Amor além da Vida
• Uma viagem mágica: Uma já feita para Curitiba, PR. E outra que ainda é sonho: Amsterdã.
• Acessório de maquiagem mágico: Lápis de olho, simples, mas dá uma diferença.

E os 5 indicados são:

- Reflexo em Palavras
- Fala Rapha
- Garotas Nada Vazias
- Mãe eu sou Lésbica
- Chá, Twitter & Bolachas

E de Brinde o selo também vai para um blog parceiro que eu sempre indico o da Turma do Colore

Alguém já falou

_DrigãO_ disse...

Nha... eu também quero um selo...

Seu blog é bem legal.

Bjos

Real Time Analytics