20 julho 2009

As mulheres da minha vida: Namorando novamente

Pois é, depois de algum tempo resolvi continuar a história real da minha vida privada.

No último capítulo eu e minha amada Baixinha voltamos a "ficar".

Era 20 de janeiro de 2008. O medo de nos machucarmos era grande, quase tão grande quanto nosso amor. Confesso que nunca estive mais feliz do que nos seis meses que se passaram depois dessa data, afinal um tempinho depois (re)começamos a namorar.

Tudo estava maravilhosamente bem. Eu não conseguia sequer olhar para o lado de tão apaixonada que estava. Ela me completava, sempre me completou. Minha felicidade era olhar naqueles olhos e sentir-me amada, cuidada. Tudo bem que a Baixinha não gostava muito de frequentar ambientes GLS, mas até nisso ela mudou um pouco... Até porque aí poderíamos trocar os carinhos sem ter que nos policiarmos tanto.

Ninguém, absolutamente ninguém dizia que a gente não se gostava.
Minhas atitudes estavam diferentes: Maio de 2008 por exemplo foi um mês e tanto. Eu sorria a torto e a direito. Suspirava, estava nas nuvens, andava mais serena, mais calma, menos ciumenta. Escrevia palavras de amor no espelho embaçado após o banho, escrevia cartas, bilhetes...

Eram mensagens no celular, emails, carinhos, ligações, almoços, cinemas.
Foi então que comecei a sonhar num futuro à dois, ou no nosso caso: à duas.

Foi então que comecei a pensar em casamento novamente...

5 já falaram

Fernanda disse...

É tão bom se apaixonar e pensar em uma vida juntas(os).
;)

Gisa Lima disse...

Casamento!
Está aí algo que não vou querer pra mim novamente.
Mas nunca se sabe...
¬¬

smacks,

Gi.

Pettit disse...

gente ...ai que vontade de matar quem escreve! kkkkkkkkkkk (brincadeirinha).Adoro teu blog,ti ja demora pra postar e quando aparece, deixa na curiosidade.
Bjus florrrrrrr

Theo disse...

Qria uma "baixinha" pra mim tbm...

Tô d volta! hehe
Bjo

Rebeka disse...

Rs, eu mal comecei a namorar e já estamos combinando isso.

Afinal casar é tudebaum.

Beijos moça

Real Time Analytics