16 junho 2009

Querido Diário: A Capital, o Gianechinni e a balada

Fui viajar no feriado. Estava muito bem acompanhada. Uma mulher que sempre esteve presente na minha vida, uma das poucas que tenho certeza que amo. Dia das Namoradas, frio, muito charme e um clima extremamente romântico, perfeito não é? O detalhe é que a mulher em questão é minha irmã e que eu continuo solteira. (Sorte ou azar?)

Ela abandonou o namorado e fomos curtir uma viagem de amigas. Viagem que aliás foi fantástica.

Conhecer uma Capital do Sul, gente nova, e passar frio foi uma experiência simplesmente fantástica apesar dos vários imprevistos. Voltei chocada com quantidade de mulher bonita existente no Sul. Juro que se eu morasse por lá me contentaria em apenas olhar (não por muito tempo, é claro).

Eu estava ansiosa pra conhecer algum lugar gls e sabia que minha irmã não iria topar. Fiquei receosa em sair sem ela, afinal se ela largou o namorado, porque eu não poderia largar a balada e as mulheres uma vez na vida? Nessas horas que percebo como minha relação com ela é extremamente saudável: conversando ela me deu maior apoio para ir, mesmo que fosse para ir só, afinal já estávamos passando todos os dias o dia todo juntas.

Não deu outra, no sábado, após o barzinho com os amigos do hostel, rumei para a balada. E quer saber? Melhor coisa que eu fiz. Fiz amizades na fila, amizades de momento, pessoas que dificilmente vou encontrar novamente, mas que naquele momento foram essenciais.

Balada adentro curti cada instante. Dancei, olhei, puxei papo e até fiz minhas conquistas. Duas pra falar a verdade. E no meio da música boa e das mulheres bonitas eis que no meio da madrugada surge ele: Gianechinni. Reynaldo Cisotto Gianechinni Junior. Sim, o sonho de muitas mulheres (e meu também durante um bom tempo) estava na balada gay. Pensei em tirar fotos, em puxar papo, mas aí me coloquei no lugar dele. E deixei o cara se divertir.

Beijei muito e resolvi ir embora.
Paguei minhas contas e tomei o caminho de casa, linda e feliz. Feliz e leve.

13 já falaram

Turma do Colorê disse...

Realmente, o feriado nessa capital foi ótimo! Pena que não nos encontramos... mas sabe como é né...

E eu ADOOOOOOOOOOOOREI essa tal balada! A musica é ótima, o povo bonito, tudo muito bom, muito bem. Só que eu fui no dia anterior ao Giane neh.. pena. Mas, assim, oficialmente falando, aquela balada nao é GLS. O negócio é que se você contar o povo que frequenta, 80% pelo menos é colorido. Nós é que tomamos conta da balada ^^

Well, quero morar lá quando crescer. Na capital digo, não na balada. A balada frequentarei de vez em quando só. Hehehehe

Beijos
- ♀

Drih disse...

Viajar sempre é muito bom!
O problema de viajar pro sul nessa época é a friaca que faz por lá...

Bjs.

P.S: coloquei um link do seu blog no meu humilde cantinho internauta. :-)

dany disse...

hoje de manhã na aula, meu amigo tava comentando comigo sobre o Gianechinni ser gay... ele disse q leu no tedouumdado alguma coisa sobre... eu não acreditei no que ele tava falando, mas agora tenho minhas duvidas, rs!

manicomiomundo disse...

Esqueci de avisar que te linkei lá no meu humilde domínio.

Afrodite disse...

Tenho adorado cada vez mais ler seu blog, e realmente tive oportunidade de conhecer Floripa uma vez e as mulheres são belas demais, eu não fui para o Sul no dia dos namorados, mas sai com uma gaucha linda aqui na minha cidade...rsrs bjs

Anônimo disse...

Qual o Nome da cidade?! rsrsr Curiosidade sabe... ..

Juh disse...

Menina, eu adorei seu blog, o conheci ontem, através de um outro site e achei o máximo. Hoje até comentei com a minha namorada sobre ele *-*

Beijo

Anônimo disse...

Gentem, eu sempre frequento seu blog e sempre tive uma curiosidade enorme de te conhecer... e agora, descubro que você esteve na minha cidade, na minha balada favorita, e eu perdi?
Ah não. :(

Susi disse...

Viajar sempre é bom...
E parece que seu feriado foi muito bom, espero que tenha curtido muito mesmo.

Fala Rapha disse...

Queria que minha irmã fosse mais assim. Ela até apoia, do jeito dela. Ai ai. Ao menos fiquei com a namorada no dia !!! beijos

Ylana disse...

Arrasou

Anônimo disse...

jaaaaaames! :D

Fernanda disse...

há. aposto que essa capital é curitiba e o bar é o james hahahaha realmente, as mulheres aqui do sul são GATAS PRA CARALHO.

Real Time Analytics