22 junho 2009

Mini-Podcast: Malas, o que levar?

Texto bem legal que recebi da minha Irmã por email e resolvi compartilhar.
Essa semana sem falta outro episódio do podcast. Quem quiser pedir música tem até quarta-feira para enviar email para contato.dupa@gmail.com ou deixar nos comentários.

Download do Arquivo (5.04MB)

O link do depoimento do Padre Fábio de Melo, citado no áudio é esse aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=0-2l1Yv-YTg.
Só pra constar a trilha de fundo é do filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain.

3 já falaram

Nana disse...

ahhh que bunitinha a voz de pato rsrsrs
nuss li todo o blog muito bom, estou adorando "as mulheres da minha vida".
vi o video do padre fabio, achei interessante ainda mais por ser padre.
fiquei curiosa, pra que cidade do sul vc foi???

bjks

Pettit disse...

adoroooooooooooo passar por aqui! sempre que posso faço uma visitinha básica, só não pode virar rotina neh??? raramente comento,alias acho que esse deve ser o primeiro ou segundo. eu do jeito como escreve , como expoe seus sentimeentos e tal.Boa semana pra ti ! Um beijo

Papo de Yuri disse...

Adooooro o blog e tudo que escreve!
(;

Real Time Analytics