21 maio 2009

Podcast - DUPA 008

No programa de hoje muita música animada e a opinião dessa que vos fala sobre gurias bissexuais.


Download do Arquivo (26.8MB)

  1. Jesus Jones - Right Here, Right Now
  2. Amy Winehouse - You Know I'm No Good
  3. Fatboy Slim (feat Groove Armada) - I See You Baby
  4. Placebo - Meds
  5. Linkin Park - Faint
  6. Madonna - Love Profusion
  7. Shakira (feat. Wycleaf Jean) - Hips Don't Lie
  8. Raimundos - Mulher de Fases (acústica)

Tô devendo a nova do No Doubt, que fica pra semana que vem, certo?

2 já falaram

'Suzane' disse...

éééé, tenho uma amiga q esta passando por um dilema, ela gosta de meninos e meninas, mas ainda nao aceita, pensa q nao existe isso. é uma coisa complicada, tenho outras conhecidas q sao bi, ja ate fiquei com meninas bi, porem se aceitaram. e tem o fato do preconceito de parte das das lesb.

bom assunto.

musicas legais, gostei. toca Little Favours da KT Tunstall na proxima.

bjoo

o/

Drih disse...

Olha, esse lance que vc falou que a promiscuidade é do caráter e não se a pessoa é bi ou não, assino em baixo, viu? :-). Fidelidade acima de tudo!
Eu , assim como vc falou, gosto de pessoas. Pessoas nos encantam, nos envolvem, nos fazem felizes. :-)
Gostei do podcast, me trouxe otimas recordações!!

Um bjo e otimo fds.

Drih

Real Time Analytics