12 maio 2009

Calma, calma...

Eu não morri. Pelo menos não ainda...

Eu acho. E se eu morri e ainda estou postando aqui eu devo ser algum tipo parecido com "a Noiva Cadáver".

Enfim, o fato é que hoje eu passei por aqui para dizer que tô viva, e que devo postar mais uma parte da série Mulheres da Minha Vida amanhã ou depois com direito a novidades. Ou não.

Enquanto isso "ouvam" os podcasts já publicados enquanto vocês visitam alguns blogs amigos, como o blog da "Turma do Colore" ou o "Fala Rapha"

9 já falaram

P.O.S disse...

Nuss.. to dias vindo dar uma olhada aki i ndss d tu postar!
Ansiedadiii pod matar sabiaa???!!!rsrsrsrs


P.S.: Novata!!;)

Turma do Colorê disse...

Isso! Obedecam a moça e leiam a Turma! HAuahuahua

Obrigada! =p
Beijos

Fala Rapha disse...

Ain eu SEMPRE leio essa "Fala Rapha". Que moça criativa, gata, linda, competente, maravilhosa, ain ain. huhuhuhuhuh. *.* quero ser que nem a Rapha quando crescerrrrr. u.u ouviram a menina, vão ler o blog da Rapha, anda.

Isa disse...

Deu sinal de vida!
Bjo.

Lana disse...

Olá! Achei por acaso, e resolvi comentar, suas palavras me parecem sinceras, gostei de tudo que li, espero ver o resto da história e quem sabe, dos novos amores!

Beijos e abraços.

Alice disse...

Tô achando que rola um link patrocinado da Turma do Colorê aqui... Muita propaganda...
UAhuahauhauahauh!
Volta logo, adoro a novela da sua vida.

Laila Braga disse...

dica seguida ;)

Gay Alpha disse...

Ah, minha amiga!!! Todo mundo precisa dar umas sumidas de vez em quando... faz parte do charme... hehehe!!!
Bjozzzzzzz!!!!!

Turma do Colorê disse...

Que absurdo Alice! Nossos links são merecidos puramente pelo nosso imenso humor e talento literário infindável! Hauhauahuah

Real Time Analytics