14 maio 2009

10 Dicas Sutis de como dizer ao seus pais, aos poucos, que você é Sapa

Você sempre sonhou no momento mágico em que pudesse contar pra papai e mamãe que você gosta mesmo é de mulher e não tem a menor ideia de como começar a dar dicas pra entrar no assunto? Seus problemas acabaram! Tá, mentira. Não acabaram, mas inspirados num post do Christian Pior (que sabe se lá porque foi deletado) essa Pós Adolescente que vos fala e a ♀ da Turma do Colorê resolvemos escrever as 10 Dicas Sutis de como dizer ao seus pais, aos poucos, que você é sapa:

1) Abandone as aulas de ballet, sonho da sua mãe, e matricule-se nos treinos de Rugby ou em artes marciais diversas. Diga que você se sente muito mais a vontade de kimono do que vestindo collant.

Quer saber das outras 9? Faça uma visita para a "Turma do Colorê" e veja a continuação desse post!

4 já falaram

Pensando disse...

Òtima dica...de fato se seguir essas dicas no mínimo a vizinhança inteira vai saber..hehehe
Obrigada pela visita :)!!!!

Alice disse...

Quando eu era criança, mamãe me obrigou a assitir uma aula de balé para ver se eu gostava. Odiei, e ainda chorei ao fim. Sapa desde os 5 anos, não tinha jeito mesmo...

As Beliscas disse...

Leve identificação... rsrsrs Jamais fiz balé e AMO Rugby!!!

Fiquei curiosa, foi só uma idéia ou vc tb joga?

bjs,
Cames

Huntress disse...

Eu fiz Ballet, e Rugby, mas o segundo só por uma semana porque achei muito violento.. XD

Real Time Analytics