06 abril 2009

Tia aqui, bebâda

Acho que hoje bati meu recorde de cerveja em casa: 8 latas e ainda digito sem escrever errado, olha que legal.

E por que tia bebeu? Porque tia perdeu uma amiga hoje, uma amiga da tia morreu. E é foda ver que alguém mais novo que você, que tinha tantos planos quanto você morreu. E é foda lembrar do seu passado, é foda você ligar 36 vezes para um mesmo alguém só pra se acalmar e a filha da puta desse alguém não te atender.

É foda brigar com uma das tuas grandes amigas porque você se sente uma idiota e, acima de tudo, impotente.

A vida passa e a gente nem vê. Perdemos tempo com preconceitos, com mágoas, com dinheiro, mas esquecemos de ganhar tempo com quem gostamos. Esquecemos que a gente não sabe se no dia de amanhã ainda vamos estar vivos ou não.

Minha amiga morreu. Na boa? Ela parou de sofrer. Ela estava com câncer, ela tinha só 23 anos. Mas ela deixou uma puta duma lição: A vida é agora. A vida é aqui. E não adianta porra nenhuma tentar fugir das coisas, porque o que tem que acontecer, acontece.

Estou trêbada, estou sem rumo.
E acima de tudo: vou dormir pensando na vida que eu queria levar, nos problemas que queria evitar, nas soluções que queria ter à mão.

Eu ia postar mais um capítulo da série "Mulheres da minha vida" ia começar a falar do grande amor da minha vida, mas agora, mas hoje ainda não é o momento.

Hoje é e vai continuar sendo apenas o dia em que Deus ganhou a companhia de mais um anjo!

8 já falaram

Fernanda disse...

Meus sentimentos. Muita força para você superar este momento difícil.

Fala Rapha disse...

Pode soar clichê e até meio vazio, mas é de coração quando digo: eu REALMENTE sinto muito por vc. Espero que você melhore logo, sei como doi a dor da perda, minha amiga. No que puder ajudar, pode contar comigo, viu?

Cris. disse...

=\

Bjo.

Luan disse...

força e paciencia para superar o tempo e mto amor para abraçar a saudade.

e a cerveja que nunca falte!

bjao.

Verônica disse...

Sinto muito pela sua amiga.
De coração, muita força pra você.

Grande beijo.

fpessoa disse...

Linda, eu sinto muito. I really do.
Sinto pela morte de sua amiga.
Sinto por voce estar sofrendo.
Sinto por ela ter partido tao jovem.
Sinto por saber que,neste momento, ninguem ira fazer-te entender que uma moca tao jovem tinha de partir assim.Isso,na verdade,nao e algo possivel.
Espero que voce fique bem.
Cuide-se.

F

Anônimo disse...

Acho que assinamos inconscientemente um contrato com a vida...

De tudo ficaram três coisas.
A certeza de que estamos começando.
A certeza de que é preciso continuar.
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... (Fernando Sabino)

Clara

Caroliiina Amorim disse...

Seu texto deixou meus olhos molhados com água salgada, águas de um sentimento ruim. Felizmente nunca perdi ninguém próximo, mas tento imaginar o quão ruim é essa dor insuportável.

Dizer que sinto muito agora não agora não surtirá muito efeito visto que já se passou algum tempo do post, mas a cada texto seu me identifico mais contigo. E para dizer que senti a sua dor resolvi comentar.

E de fato a vida é agora, sim aconteceu ontem, mas pode não acontecer amanhã, por isso o melhor que temos a fazer é vivê-la da melhor forma possível!

Real Time Analytics