01 abril 2009

Hora de dar Adeus

Começo essa despedida me desculpando a todos os leitores fiéis deste blog praticamente recém-nascido, que sequer completará um ano de vida.

Infelizmente não poderei continuar atualizando este espaço por diversos motivos.
Acabo de tomar uma decisão importante em minha vida, visando minha saúde mental e principalmente física. Por mais absurdo que pareça estou de mudança para uma comunidade Hare Krishna numa cidadezinha próxima a minha.

Resolvi abrir mão da vida caótica para me interiorizar mais.
Espero que compreendam!

Foi bom enquanto durou...


Amplexos pra todos!




P.S.: Rá! Primeiro de Abril meus queridos! Não vos abandonarei tão fácil.
Ainda essa semana outra edição do podcast (espero!) e mais um post.

7 já falaram

Cris. disse...

Ah...
Sorte a minha que acabei de ler um post de outro blog com uma brincadeira parecida! =)
Aí não fui tão boba de cair duas vezes... hehehe...

Bjo!

'Suzane' disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
1º de abril!

otimo!!!!!!!!!!

Isa disse...

Apesar de ser 2 de abril, eu acreditei! ¬¬'

Essa foi muito boa! lol

Anônimo disse...

Engracadinha!
So no terceiro paragrafo e que eu percebi que se tratava de uma brincadeira.
Ate +.

F

Garotas Nada Vazias disse...

Nem se atreva! Nem de brincadeira nos abandone! Fique e não vá!


\o/



Beijos,



Claire

Fala Rapha disse...

u.u ça feia. quero direitos autorais da brincadeira.

Ariel Lawinsky disse...

Hahahaha

Pensei que mais um bom blog morreria, já estva ficando desanimado até ler o final do post.

Parabéns pelo blog, gostei muito.

Vou colocar na minha lista de favoritos.

Bjos!

Real Time Analytics